NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Paula Fernades:"“Roberto é discreto, e eu não gosto de forçar a barra"

A cantora é a capa da nova edição da revista “Brasileiros”, que chega às bancas nesta semana. Paula falou tanto de profissão quanto de vida pessoal, e duas declarações me pareceram interessantes. Uma delas foi sobre Roberto Carlos, com quem Paula disse ter tido um “contato mínimo“. A cantora ainda afirmou: “Roberto é discreto, e eu não gosto de forçar a barra com ninguém, mas a minha vida mudou naquele show”, referindo-se ao especial de fim de ano do cantor em 2010. A outra declaração é sobre o período de depressão pelo qual passou: “Tomei remédio tarja preta, fui ao psiquiatra. Achava que isso era coisa de louco. Levei uns dois anos para sair da crise. Depois, fui tocar em boteco. Tocava tanto que sangrava a ponta dos dedos”.