NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Marido é preso acusado de ser mandante de estupro coletivo contra ex

Uma mulher sofreu um estupro coletivo em Curitiba, capital do Paraná, e a polícia prendeu o ex-marido da vítima, acusado de ser o mandante do crime. A ordem, segundo a polícia, era para estuprar e matar. A enfermeira sofreu abuso sexual de um homem e dois adolescentes em novembro de 2012. "Passei mal quando descobri que meu ex-marido era o responsável. Nós éramos uma família, tivemos dois filhos", disse ao G1 a mulher de 38 anos. O ex-marido dela foi preso na terça e três homens suspeitos de participar do caso foram capturados na quarta com os dois adolescentes. O casal se separou há 4 anos e, segundo a vítima, desde então ela sofria ameaças e agressões por parte do ex, com quem viveu por 17 anos. O casal tem dois filhos. "No meu primeiro relacionamento depois do divórcio, ele invadiu a minha casa, me agrediu e disse que ia me matar". A vítima não deu queixa na polícia a pedido da ex-sogra. O ex-marido também já tinha tentado tocar fogo na casa dela, riscado o carro e furado pneus do veículo. Em outubro de 2012, ele queimou o carro da vítima. "Eu nem mandava consertar mais [o carro] porque não vencia cobrir os riscos", contou ela. A vítima suspeitava que era o ex-marido quem estava por trás das ações criminosas, mas diz que não procurou a polícia porque não tinha provas e temia ser acusada de difamação. A vítima conta que não sabe porque o ex agia dessa maneira, pois ele se casou novamente e nunca durante a relação dos dois mostrou ser agressivo. "Nossa casamento tinha sido bom. Acabou por causa de uma crise financeira", conta. A falta de dinheiro fez com o que casal brigasse cada vez mais, até o fim do relacionamento. Depois da separação, o filho de 19 anos do casal foi morar com o pai e o de 21 ficou com a mãe, mas acabou saindo de casa também - segundo a mãe, o ex-marido colocou os dois filhos contra ela, inventando que ela era promíscua. "Procurei sempre fazer com que meus filhos não acreditassem nas coisas que ele falava". Estupro coletivo Na noite do crime, a enfermeira foi jantar com a mãe e, ao voltar para casa, foi chamada pelo apelido por três homens, que disseram que o irmão dela precisava de socorro. ""Eles renderam meu ex-namorado, pediam dinheiro e droga. Bateram muito em mim e me violentaram. Sangrei muito. Levei murros e chutes. Levei marteladas na cabeça antes de eles irem embora. Acho que desmaiei mesmo", relembra. Quando ela acordou, pediu ajuda a um vizinho, que chamou a polícia e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Depois, ela procurou a Delegacia da Mulher para denunciar o caso, mas não conseguiu por não conhecer os agressores e foi recomendada a registrar o crime na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. "Agora com o desfecho de tudo, estou com sensação de alívio. Vou tentar recomeçar. Dói ainda", disse a mulher, que está tendo acompanhamento psicológico e tomando remédio para dormir. "Ele foi tão cruel que foi ao local e esperou que os três homens fizessem 'o serviço'. Ele queria que ela ficasse totalmente deformada, caso sobrevivesse. E, se morresse, queria que ela não tivesse direito a um velório com o caixão aberto, por isso mandou que o rosto dela fosse desfigurado", afirmou o delegado Antunes, que investiga o caso. Ele diz que cada suspeito receberia R$ 300 pelo crime. Segundo o delegado, o ex-marido nega ser o mandante do crime e disse que só vai falar em juízo.