NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Manifestação contra Lula e PT reúne 20 pessoas


Uma manifestação contra o ex-presidente Lula e o PT reuniu 20 pessoas neste domingo (13), apesar de aproximadamente 1,8 mil pessoas terem confirmado no Facebook que compareceriam ao ato, realizado em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), na capital paulista. A Organização de Combate à Corrupção (OCC) foi uma das principais organizadoras do evento, que tinha como lema “Mexeu com o Brasil, mexeu comigo. Por um Brasil sem LULA/PT”. O protesto associou o ex-presidente ao escândalo do mensalão, com gritos e faixas contra a legenda e o político. Informações da Folha.

Ex-deputada, Cicciolina lança partido e propõe reabertura de prostíbulos italianos

A ex-atriz pornô Ilona Staller, mais conhecida como Cicciolina, planeja voltar à política italiana. Aos 62 anos, ela vem aparecendo em público, sempre usando trajes provocantes, para promover seu novo partido político. Ela lidera o DNA (Democracia, Natureza e Amor) ao lado de seu companheiro, o advogado Luca Di Carlo. Segundo o jornal El País, Cicciolina e Di Carlo se apresentam como presidentes da legenda, que destaca entre suas propostas a reabertura de antigos prostíbulos, o reconhecimento da prostituição como profissão e a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo. De acordo com informações da Agência Brasil, o novo partido, que já está inscrito para as eleições de 24 de fevereiro, promete também um salário mínimo para os jovens. Questionada sobre como financiaria o ordenado juvenil, ela disse: “cortando os gastos militares”. A ex-atriz pornô foi deputada entre 1986 e 1992 pelo Partido Radical Italiano e, por isso, recebe uma pensão de 6,2 mil euros mensais. Aos 62 anos, ela divide um apartamento modesto com o filho de 19 anos, fruto do casamento com o americano Jeff Koons.
A Câmara Federal analisa o projeto de lei 4480/12, do Senado, que prevê a destinação de pelo menos 10% das vagas a pessoas com deficiência em programas e ações de qualificação profissional financiados com recursos do Fundo de Amparo do Trabalhador (FAT). A autora da proposta é a senadora Lídice da Mata (PSB-BA). Ela salienta que, apesar de a legislação obrigar as empresas a reservarem de 2% a 5% dos cargos a pessoas com deficiência, as vagas não são ocupadas por falta de qualificação.
Os consulados brasileiros emitiram 980 atestados de óbitos devido a morte de brasileiros no exterior em 2012. O caso mais recente foi o da modelo Camila Bezerra, encontrada morta na China em 1º de janeiro e já contabilizada em dados relativo a este ano. De acordo com o Itamaraty, a quantidade de brasileiros que morreu no exterior no último ano pode ser maior, já que nem todas as famílias buscam os consulados para pedir a emissão do atestado de óbito. O Itamaraty informou ainda que o governo brasileiro gastou mais de R$ 4 milhões em 2012 para auxiliar brasileiros que tiveram algum problema fora do país. Os recursos foram destinados a diversas áreas, de assistência jurídica a transporte. Houve gastos até em casos de pessoas que chegaram em outros países sem ter o visto. O Ministério das Relações Exteriores ainda conclui os dados referentes a quais países tiveram registrados o maior número de atestados de óbito.
O ex-deputado federal Severino Cavalcanti (PP) finalizou seu mandato de prefeito no município pernambucano de João Alfredo sem pagar salários de dezembro dos servidores, acusado de sucatear equipamentos públicos e com dívidas a fornecedores. Para completar, as contas da cidade estão bloqueadas pela Justiça. O pepista também se notabilizou por nunca cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) enquanto esteve à frente da administração do município, localizado a 110 km de Recife e com aproximadamente 30 mil habitantes. Severino foi multado duas vezes pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por não respeitar o limite máximo de 54% de comprometimento da receita com o pagamento de pessoal. No ano eleitoral de 2010, o ex-deputado chegou a gastar 79% da receita municipal para pagar salários. Ainda assim o pagamento não era feito em dia, segundo a Folha. Diante dos indícios de que a prefeitura pagava fornecedores e não aos funcionários, o promotor de Justiça Luiz Guilherme Lapenda pediu o bloqueio das contas da gestão à Justiça.FONTE:BAHIA NOTICIAS