NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Lúcio rebate Zé Neto e diz que seu projeto é 'tirar a Bahia das mãos do PT'


Insatisfeito com a projeção feita pelo líder do governo na Assembleia Legislativa (AL-BA), Zé Neto (PT), de que os irmãos Vieira Lima "vão acabar desaparecendo da política", um deles, o deputado federal Lúcio, presidente estadual do PMDB, revelou qual é o seu projeto para o estado. "É o mesmo de todos os baianos: tirar a Bahia das mãos do PT, que tem demonstrado grande incapacidade administrativa, principalmente quando comparado ao governo de Eduardo Campos (PSB) em Pernambuco", confrontou o peemedebista, em contato com o Bahia Notícias. Além de se defender, o parlamentar também acudiu o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa. "Quanto às obras que o PMDB trouxe para a Bahia, a única acusação que a imprensa do Brasil inteiro fez contra Geddel, quando ministro do presidente Lula e por ele elogiado, foi que beneficiou a Bahia demais com recursos. Ele precisa ler jornal", constatou, ao se dizer "grato com a preocupação" do petista. "Mas o tranquilizo que não irá acontecer comigo o que acontece com ele e o partido dele em Feira de Santana, que não teve o passado, não tem o presente e com certeza não terá o futuro", disparou. O embate entre os adversários políticos veio à tona a partir do conturbado processo de sucessão da União dos Municípios da Bahia (UPB), em que Lúcio acusa o PT de tentar usar a entidade para ganhos partidários. Na disputa estão dois nomes do PSB: a prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria, candidata apoiada pelos petistas, e o gestor de Andaraí, Wilson Cardoso. "Lamento apenas que, por subserviência ao poder, o deputado Zé Neto tome uma atitude de abandonar Andaraí, ao não apoiar para a presidência da UPB o seu amigo Wilson Cardoso, que o ajudou em todos os sentidos na sua eleição", apontou. A batalha na UPB acontece nesta quarta-feira (22), no Centro Administrativo (CAB), em Salvador, das 9h às 17h. O vencedor será anunciado logo após a votação.

Parentes de Renan Calheiros e Eduardo Alves aboletados na Conab

O Congresso Nacional está prestes de descer muitos degraus em respeitabilidade e subir outros tantos como um poder que, ao invés de procurar o caminho da ética e da moral, desaba. Está na contramão de tudo o que deseja a opinião pública. O Congresso se esmera para diminuir mais ainda o conceito da classe política. Caminha, inversamente à pregação do Supremo Tribunal Federal, ao julgar e condenar os mensaleiros do governo Lula. O jornal o Globo de hoje dá conta de que o PMDB deverá fazer Renan Calheiros (aquele mesmo que quase foi expulso do Senado pelas portas do fundo) e o deputado Henrique Eduardo Alves como presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados. São duas figuras carimbadas. Segundo o jornal, a Conab, “conhecido feudo do PMDB”, abriga parentes próximos dos prováveis presidentes das duas casas congressuais. Rodrigo Calheiros, que vem a ser filho de Renan (o outro é deputado federal), recebe R$ 10,5 mil mensais como assessor de Contratos Especiais da presidência da Conab. Grande cargo. Imaginam-se quais os contratos. Já a ex-mulher de Henrique Alves também está lá agasalhada como assessora da diretoria recebendo R$ 10,1 mil. Não pode reclamar. Rodrigo, diz O Globo, tem 28 anos “e não é assíduo ao trabalho”. Nem precisa. Parece estar sempre gozando férias. Assim é. O Congresso vai desabar um pouco mais em respeitabilidade. Aliás, Henrique Eduardo Alves virá a uma visita a Salvador para definir os votos da bancada baiana, nesta quinta-feira. Ele quer que toodos os deputados baianos estejam integralmente presentes. São 39 deputados, a maioria dos quais vai votar nele, segundo o deputado Daniel Almeida, do PCdoB. Mas é pouco. Pretende ainda ser recebido pelo governador Jaques Wagner para um jantar reservado em Ondina. Dilma observa tudo. Nada faz. É a base aliada do seu governo que se movimenta para entregar ao PMDB o Congresso inteiro.

Salvador terá internação compulsória de dependentes químicos


A exemplo de São Paulo, Salvador também adotará a internação compulsória de dependentes químicos. O governo estadual planeja implantar a medida em março, com uma equipe de profissionais da saúde nas ruas do Centro Histórico. Segundo o Correio, o grupo será criado pela Superintendência de Prevenção e Acolhimento aos Usuários de Drogas e Apoio Familiar (Suprad), órgão vinculado à Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. “Esse tipo de internação feita em São Paulo será feita aqui também no Centro Histórico. Aqui em Salvador, nós não temos uma cracolândia nos moldes da Estação da Luz (em São Paulo). Temos alguns pontos que têm características parecidas, como por exemplo o Centro Histórico, onde há uma grande concentração com pessoas que vêm até do interior. Não é igual, mas requer intervenções”, afirmou a superintendente da Suprad, Denise Tourinho. A internação compulsória é determinada por um juiz, após pedido feito por um médico, mesmo sem autorização da família. Nesses casos, o atestado deve ser de que o dependente não tem domínio sobre suas condições psicológicas e físicas.
A ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, iniciará nesta terça-feira (22), em São Paulo, o processo de criação de um novo partido. Em reunião com militantes do Movimento por uma Nova Política – liderado por ela – a ex-senadora debaterá com os aliados as diretrizes para a nova legenda e estratégias voltadas à disputa presidencial em 2014, bem como a sucessão nos estados. Encabeçada por ela, a sigla terá como integrantes líderes vindos do PV e PSOL, além de dissidentes insatisfeitos de outros partidos. A reunião que oficializará a criação da legenda acontecerá em Brasília, no próximo dia 16 de fevereiro. No encontro desta terça, devem ser apresentados os nomes mais votados em uma enquete virtual para batizar o novo partido.  
O líder da maioria na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), criticou, em contato com o Bahia Notícias, a declaração do presidente estadual do PMDB, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, de que "os petistas querem transformar a UPB [União dos Municípios da Bahia] em UPT". De acordo com o governista, o adversário político "tenta maquiar" a candidatura do prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso (PSB) – oponente da gestora de Cardeal da Silva, Maria Quitéria (também do PSB, mas com aval do PT), para comandar a entidade –, para que pareça de oposição. "Nenhum dos dois se configura como ameaça. Pelo contrário, eles têm declarado que a vitória ou derrota não será atribuída ao governo", opinou. Segundo Zé Neto, o líder peemedebista e o seu irmão Geddel, vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, precisam "tomar cuidado" não só com o futuro político do partido, mas com o deles mesmos. "Vão acabar destruindo o PMDB por falta de protagonismo. Se eles pensam que vai acontecer com [ACM] Neto [prefeito de Salvador] o mesmo que aconteceu com João Henrique, que eles deram apoio e tomaram a prefeitura, não vão conseguir. Lúcio faz política o tempo todo na ponga. Quais os projetos dele para a Bahia? Que recursos tem trazido para o estado? Qual o legado que Geddel deixou do Ministério da Integração? Era melhor que e gastassem mais energia em Brasília para a Bahia", questionou o deputado. Para a eleição desta quarta-feira (23) na UPB, não houve registro de postulantes ligados a partidos de oposição.FONTE:BAHIA NOTICIAS