NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

José Ronaldo diz que não deve nada a fornecedores e nem a profissionais da comunicação

Além de falar sobre o pagamento de cooperados e prestadores de serviços, o prefeito José Ronaldo de Carvalho falou na tarde de ontem (30), sobre o pagamento de fornecedores e profissionais da Comunicação. Ele afirmou que nem ele e nem o seu governo estão devendo nada a ninguém e que a administração passada não deixou dinheiro para pagar. “Eu não devo nada, meu governo também não deve nenhum centavo. Não há débitos do governo e certamente no dia em que eu contratar alguém será como no passado: receberão rigorosamente em dia. Eu quero deixar claro que só poderia ser pago aquilo que a administração passada deixou empenhado e com o dinheiro em caixa”, afirmou. Meia passagem aos domingos e feriados – José Ronaldo afirmou que assumiu esse compromisso e que deverá ser implantado, após a realização de estudos. “Será implantado no meu governo, só que para isso será necessário estudos, o que demanda tempo, porque não podemos fazer de forma arbitrária. Nesse momento temos muitas coisas que estão demandando tempo. A gente precisa organizar e planejar”, informou. Concurso Público – sobre o concurso, Ronaldo disse que está no início do governo e que ainda está procurando pagar as dívidas do governo passado. Ele afirmou que por isso ainda não pode pensar em nomeação. “Isso seria uma grande irresponsabilidade. Tudo terá o seu momento. O concurso foi realizado, teve problemas muito sérios na justiça e no final do governo foi publicado o resultado. Eu procurei informações sobre isso e fiquei sabendo que o processo ainda está sob judice na justiça, porque as decisões que se têm são em forma de liminar. Eu estou esperando essas questões”, declarou. Implantação do campus da UFRB – O prefeito José Ronaldo afirmou que teve uma reunião com o reitor da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano) e que está aguardando resposta. “Nós conversamos e eles ficaram de me dá algum retorno para dá um desdobramento a primeira conversa que tivemos”, afirmou: As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade