NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Jean Wyllys: 60% dos homens do Congresso contratam prostitutas


O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), autor de um projeto de lei que propõe a regularização da a profissão das prostitutas no País, afirmou nesta terça-feira (15), em entrevista ao iG , que a matéria tem mais chances de ser aprovada pelo Congresso do que a da criminalização da homofobia. “As prostitutas, embora estigmatizadas e marginalizadas, são uma categoria menos odiada que os homossexuais. E tem outro fator, eu diria que 60% da população masculina do Congresso Nacional faz uso dos serviços das prostitutas, então acho que esses caras vão querer fazer uso desse serviço em ambientes mais seguros”, afirmou o parlamentar. De acordo com o Último Segundo, a expectativa do deputado é que a proposta seja aprovada antes da Copa do Mundo e da Olimpíada. “O projeto é urgente, sobretudo às vésperas dos grandes eventos (...) e não vamos ser ingênuos de achar que os turistas não vão demandar por esse serviço sexual. Então, as prostitutas têm de ter um ambiente seguro para prestar esse serviço”, afirmou o baiano Jean Wyllys.

Filho de Dirceu não participa de evento para arrecadar fundos para mensaleiros

O jantar destinado a angariar fundos para ajudar a pagar as multas impostas aos petistas condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão não contou com estrelas do PT cuja presença era dada como certa, a exemplo dos deputados Ricardo Berzoini (PT-SP) e Zeca Dirceu (PT-PR), filho do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu. Segundo o Correio Braziliense, cerca de 80 militantes petistas compareceram ao evento, que ficou esvaziado na maior parte do tempo. De acordo com os organizadores do jantar, foram vendidos 150 convites. “O importante é que alcançamos a expectativa de demonstrar a solidariedade da militância petista com os nossos companheiros”, afirmou Pedro Henrichs, da Juventude do PT.
Aliado incômodo na campanha de Fernando Haddad (PT) à Prefeitura de São Paulo, o deputado federal Paulo Maluf (PP) conseguiu emprego para apadrinhados políticos em sete das oito diretorias da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab), informa a Folha. Apesar da aliança, o petista evitou a associar sua imagem a de Maluf durante a campanha e mesmo depois de ser eleito, e reiterava sempre que seu compromisso, no PP, era com o ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro. Mas, antigos colaboradores de Maluf e Celso Pitta integram a  nova diretoria da Cohab, empossada há nove dias. "Pode escrever aí que não sei nada disso", disse Maluf, antes de dar uma gargalhada, relata a Folha. 
Diante de rumores da possível desistência da prefeita de Ipirá (centro norte baiano), Ana Verena (PR), de comandar o executivo ipiraense nos próximos quatro anos, a própria gestora decidiu pedir licença de 30 dias do cargo por alegar, segundo o vice-prefeito Ademildo Almeida (PT), desgaste físico e emocional. Para Almeida, o afastamento de Verena foi devido a uma série de episódios vividos nos últimos sete meses. “Ela passou por uma grande pressão. Depois de perder o pai de morte súbita, relativamente novo, teve que entrar 15 dias depois na campanha, e em seguida não parou suas atividades”, disse em contato com o Bahia Notícias. Ademildo afirmou também que a saída é momentânea e não representará prejuízos para o município. “Ela pediu licença sem remuneração, portanto sem nenhuma despesa para o erário”, completou. Na tarde desta quinta-feira (17), a Câmara de Vereadores de Ipirá votou pela licença de Ana com 12 votos a favor (dois faltaram). Ademildo Almeida assume como prefeito em exercício a partir das 8h desta sexta-feira (18) em rito oficial. A prefeita eleita tem 40 anos, é médica, e sem histórico na vida pública, aceitou ser candidata a menos de 30 dias do pleito em substituição a Antônio Colonezzi (PP)por este estar impedido pela Justiça Eleitoral de concorrer em eleições até 2014. Verena venceu por 49 votos de diferença em relação ao segundo colocado Marcelo Brandão (DEM).

Presidência gasta R$ 3 milhões em encontro para prefeitos

A Presidência da República prepara um grande evento para o final de janeiro em Brasília, ao custo de R$ 3 milhões, para receber os prefeitos eleitos de todo o país e apresentar-lhes os principais programas e linhas de crédito do governo federal. Na abertura do encontro, programado para 20 mil pessoas, a presidente Dilma Rousseff planeja anunciar novas medidas e projetos para os gestores municipais, em parceria com diferentes ministérios. A chefe do Executivo nacional discursará para uma plateia formada em sua maioria por novatos, já que a maior parte dos 5.568 prefeitos eleitos em 2012 está no primeiro mandato. Informações da Folha.FONTE:BAHIA NOTICIAS