NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"Grito para todo mundo ouvir, preciso de trabalho", diz Sarajane

Sarajane, cantora do sucesso baiano 'A Roda', que atualmente é interpertrado por Isis Valverde na minissérie 'O Canto da Sereia', aproveitou a estreia da trama para apelar por trabalho. Como? Ela usou sua página oficial no Twitter para pedir ajuda aos amigos famosos Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. "Quero cantar com você, estou me alto convidando (sic) porque você merece. Te adoro, amiga", escreveu a cantora para Veveta. Depois foi a vez de Brown: "Preciso de patrocínio, quero trabalhar. Carlinhos, me ajude, poxa vida. Grito para todo mundo ouvir, preciso de trabalho", escreveu ela na rede social. Procurada pelo Ego na manhã desta quarta (09), a artista desabafou: "Tenho 30 anos de carreira e não tenho patrocínio para o carnaval. Quero cantar, voltar à ativa! Mandei algumas mensagens, mas ainda não tive respostas", declarou. Além de reclamar da falta de trabalho, ela também aproveitou a oportunidade para esclarecer uma polêmica que acabou criando no Twitter ao questionar os direitos de uso de seu hit em 'O Canto da Sereia'. "A Globo pode usar a música e o compositor não ser comunicado? Não me comunicaram nada. Eu sou a compositora da 'Roda', sucesso", perguntou ela na rede social. "Ontem fiz apenas uma pergunta, queria saber sobre direitos... Já me esclareceram que é a editora que libera e eu até já agradeci o carinho por usarem a música. Está tudo normal, as pessoas criam polêmica em cima de tudo. Estou superfeliz por estar na minissérie", explicou ela. Anos 80 "Vamos abrir a roda, enlarguecer. Tá ficando apertadinha, por favor, abra a rodinha, por favor." Nos anos 80 essa música esteve na boca do povo e fez sua intérprete, Sarajane, ficar famosa em todo o Brasil. Apontada como uma das pioneiras da Axé music, a loira também se transformou em símbolo sexual: ela foi capa da revista Playboy de julho de 1990. Matéria original iBahia