SERRINHA:SUA OPINIÃO É IMPORTANTE

SERRINHA:SUA OPINIÃO É IMPORTANTE

Vice prefeito Berg quer turistas visitando Serrinha

Vice prefeito Berg quer turistas visitando Serrinha
"Afim de colocar Serrinha de vez como parada obrigatória no roteiro turístico da Bahia, apresentamos o projeto Visite Serrinha. Esse projeto contará com um site, planos de marketing, transmissão de eventos ao vivo, aplicativo mobile (2a parte do projeto), divulgação em diversos meios, entre outras formas de propagar o nome de Serrinha." #EuAmoSerrinha #VisiteSerrinha

Serrinha:Final de semana se comemora na zona rural

Serrinha:Final de semana se comemora na zona rural

SERRINHA:NA CÁRDIO PULMONAR CHEGA VOCÊ FAZ SEU EXAME TODO DIA E MAIS BARATO

SERRINHA:NA CÁRDIO PULMONAR CHEGA VOCÊ FAZ SEU EXAME TODO DIA E MAIS BARATO
Médicos ,dentistas, exames e vacinas bem perto de você ,marque consultas no telefone 75-32610728 ou no zap 75-999925267 Promoção de inauguração com preços acessíveis! Você não precisa mais sair de Serrinha, pra ter serviços e exames médicos especializados, confira os serviços abaixo, tenha o privilégio e conforto de ter "em casa", a mesma qualidade que buscava fora, ajustado aos seus horários e deslocamentos.

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

TODAS AS SEXTAS-FEIRAS NA CLUBE SERRINHA.NET VOCÊ CURTE:" NOS TEMPOS DAS DISCOTECAS" AS 20 HORAS

TODAS AS SEXTAS-FEIRAS NA CLUBE SERRINHA.NET VOCÊ CURTE:" NOS TEMPOS DAS DISCOTECAS" AS 20 HORAS
José Ribeiro vai tocar os grande sucessos das DISCOTECAS.Só as melhores pra você.

ATENÇÃO:CID MOREIRA NA CLUBE AS 18 HORAS com o Estudo Bíblico.

ATENÇÃO:CID MOREIRA NA CLUBE AS 18 HORAS com o Estudo Bíblico.
Todas as noites as 18 horas,você tem aqui na Rádio Clube Serrinha.net:Não tem tempo de ler? Ouça a Bíblia Sagrada!

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Você usa a boca para divulgar o que é mau, E a falsidade está presa à sua língua".

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Entenda a tricotilomania(mania de arrancar os cabelos)

É o ato de puxar constantemente os próprios cabelos por prazer, gratificação ou alívio de tensão, acarretando uma perda capilar perceptível. A tricotilomania é caracterizada como um Transtorno do Controle do Impulso e trata-se de uma doença psiquiátrica. A pessoa que pratica esse ato refere (relata) uma sensação de tensão crescente imediatamente antes de arrancar os cabelos ou quando tenta resistir a esse comportamento. A tricotilomania não se restringe a arrancar cabelos da cabeça, também é relatado o comportamento de arrancar sobrancelhas, cílios, pelo do abdômen e regiões púbicas. Tricotilomania ocorre mais em mulheres Esse distúrbio causa sofrimento significativo com prejuízo no funcionamento social onde as pessoas passam a ter vergonha de se expor devido às falhas de cabelos ou ocupacional onde deixam de trabalhar devido ao aspecto impactante que passam a ter. Sofrimentos orgânicos também são identificados, onde o ato de arrancar cabelos pode vir juntamente com o comportamento de passar os fios nos dentes ocasionando erosão dental, ou ainda, o ato de engolir os fios arrancados pode causar sérios danos no trato digestivo, necessitando acompanhamento médico e /ou intervenção cirúrgica. As pessoas que sofrem desse distúrbio necessitam de tratamento especializado, para que possam controlar esse impulso. Por vezes é necessário tratamento psicológico e psiquiátrico através de terapia e medicação. Esse distúrbio é mais frequente em mulheres do que em homens e a ciência ainda não descobriu uma resposta específica para isso. Só é possível afirmar que as mulheres procuram mais o tratamento. A idade mais comum para o aparecimento da tricotilomania é por volta dos 13 anos quando ocorre a menarca (1ª menstruação). Alguns fatores podem ajudar a desencadear o distúrbio como: - Mudança de escola; - Separação dos pais; - Isolamento de amigos; - Traumas; - Diante da ansiedade e da dificuldade em expressar os sentimentos algumas pessoas realizam atos para diminuir a tensão e a tricotilomania pode ser um desses; - Também colabora para o surgimento do distúrbio a presença de parentes com esse problema ou momentos de depressão que a pessoa esteja vivendo.