Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

Fábrica de turbina eólica vai gerar empregos na Bahia

Fábrica de turbina eólica vai gerar empregos na Bahia
A empresa brasileira Tecsis – Tecnologia e Sistemas Avançados – está iniciando operações no Polo Industrial de Camaçari. Fabricante de pás para turbinas destinadas às empresas do setor de energia eólica, a Tecsis é a terceira maior produtora mundial da peça. A planta tem capacidade para produzir 2,5 mil pás por ano, em 12 linhas de produção. Nela já trabalham 637 funcionários, mais de 500 deles contratados na Bahia. Além desses, a empresa trouxe 17 técnicos baianos que estavam trabalhando fora do estado para atuar na unidade. Segundo a Tecsis, com a capacidade máxima instalada, a fábrica pode empregar até seis mil pessoas. Como parte do acordo para instalação da empresa na Bahia, o Governo do Estado vai requalificar e duplicar a Via Atlântica. (Postagem patrocinado)

16º BPM PARTICIPARÁ DA IV AÇÃO SOLIDÁRIA NO POVOADO DE TANQUE GRANDE.

16º BPM PARTICIPARÁ DA IV AÇÃO SOLIDÁRIA NO POVOADO DE TANQUE GRANDE.
Com o tema “Ser solidário é aquecer o outro com o olhar do coração”, a Escola Municipal Maria Nazaré Campos Araújo, localizada no Povoado de Tanque Grande, realizará a IV Ação Solidária, no dia 26/08/2016. Na oportunidade o 16º BPM montará o estande do PROJETO CONHEÇA A POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, e durante o dia policiais militares conversaram e apresentaram aos alunos, professores, pais e comunidade um pouco da Briosa Milícia de Bravos. Será exposto no local do evento viaturas, equipamentos, fardamento, armamento, programas e projetos desenvolvido pela Polícia Militar da Bahia. Participe!!! Pois a: SOLIDARIEDADE é contagiosa. Contagie e se deixe contagiar.

DE SEGUNDA A QUINTA-FEIRA AS 20 HORAS:AS MÚSICAS DE ROBERTO CARLO

DE SEGUNDA A QUINTA-FEIRA AS 20 HORAS:AS MÚSICAS DE ROBERTO CARLO
ATÉ O DIA PRIMEIRO DE SETEMBRO:SOMENTE AS MELHORES CANÇÕES DE ROBERTO CALOS AQUI NA WWW.RADIOCLUBESERRINHA.NET

DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA JOSÉ RIBEIRO APRESENTA: "ARQUIVO MUSICAL DA CLUBE" DAS 20 AS 22 HORAS

DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA JOSÉ RIBEIRO APRESENTA: "ARQUIVO  MUSICAL DA CLUBE" DAS 20 AS 22 HORAS

CHICABANA: Melhor Banda musical do Brasil lança novo sucesso

CHICABANA: Melhor Banda musical do Brasil lança novo sucesso
A Nova Música da Chicabana vai embalar seu coração e fazer você balançar nessa levada romântica. Baixe Agora mesmo no site Sua Musica. Fonte:Facebook

TODAS AS SEXTAS-FEIRAS NA CLUBE SERRINHA.NET VOCÊ CURTE:" NOS TEMPOS DAS DISCOTECAS" AS 20 HORAS

TODAS AS SEXTAS-FEIRAS NA CLUBE SERRINHA.NET VOCÊ CURTE:" NOS TEMPOS DAS DISCOTECAS" AS 20 HORAS
José Ribeiro vai tocar os grande sucessos das DISCOTECAS.Só as melhores pra você.

ATENÇÃO:CID MOREIRA NA CLUBE AS 18 HORAS com o Estudo Bíblico.

ATENÇÃO:CID MOREIRA NA CLUBE AS 18 HORAS com o Estudo Bíblico.
Todas as noites as 18 horas,você tem aqui na Rádio Clube Serrinha.net:Não tem tempo de ler? Ouça a Bíblia Sagrada!

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
Disse Jeová Deus:"Vocês viram com os seus próprios olhos o que fiz ao Egito, e como carreguei vocês sobre asas de águias e os trouxe a mim".Êxodo 19:4

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Entenda a tricotilomania(mania de arrancar os cabelos)

É o ato de puxar constantemente os próprios cabelos por prazer, gratificação ou alívio de tensão, acarretando uma perda capilar perceptível. A tricotilomania é caracterizada como um Transtorno do Controle do Impulso e trata-se de uma doença psiquiátrica. A pessoa que pratica esse ato refere (relata) uma sensação de tensão crescente imediatamente antes de arrancar os cabelos ou quando tenta resistir a esse comportamento. A tricotilomania não se restringe a arrancar cabelos da cabeça, também é relatado o comportamento de arrancar sobrancelhas, cílios, pelo do abdômen e regiões púbicas. Tricotilomania ocorre mais em mulheres Esse distúrbio causa sofrimento significativo com prejuízo no funcionamento social onde as pessoas passam a ter vergonha de se expor devido às falhas de cabelos ou ocupacional onde deixam de trabalhar devido ao aspecto impactante que passam a ter. Sofrimentos orgânicos também são identificados, onde o ato de arrancar cabelos pode vir juntamente com o comportamento de passar os fios nos dentes ocasionando erosão dental, ou ainda, o ato de engolir os fios arrancados pode causar sérios danos no trato digestivo, necessitando acompanhamento médico e /ou intervenção cirúrgica. As pessoas que sofrem desse distúrbio necessitam de tratamento especializado, para que possam controlar esse impulso. Por vezes é necessário tratamento psicológico e psiquiátrico através de terapia e medicação. Esse distúrbio é mais frequente em mulheres do que em homens e a ciência ainda não descobriu uma resposta específica para isso. Só é possível afirmar que as mulheres procuram mais o tratamento. A idade mais comum para o aparecimento da tricotilomania é por volta dos 13 anos quando ocorre a menarca (1ª menstruação). Alguns fatores podem ajudar a desencadear o distúrbio como: - Mudança de escola; - Separação dos pais; - Isolamento de amigos; - Traumas; - Diante da ansiedade e da dificuldade em expressar os sentimentos algumas pessoas realizam atos para diminuir a tensão e a tricotilomania pode ser um desses; - Também colabora para o surgimento do distúrbio a presença de parentes com esse problema ou momentos de depressão que a pessoa esteja vivendo.