NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Em breve Serrinha voltará a ser um "curral politico"


Olá meus amigos,saúde e paz para todos vocês ! Quero aproveitar para enviar um forte abraço para as seguintes pessoas: DRa.Sandra,diretora do Hospital Municipal de Serrinha,Robério Meneses,o grande astro de futebol do interior da Bahia,Nílton Freire(ex-vereador) e DR.Lomes,o mais bem sucedido empresário de comunicação da Bahia. Meus amigos quero comentar sobre alguns assuntos que tomaram conta dos noticiários em nossa cidade e região.

CANDIDATO A DEPUTADO "FILHO DA TERRA":Estou apurando algumas informações que foram passadas para este repórter sobre o nome de consenso entre o prefeito Osni e a chamada "oposição"em Serrinha.Pela primeira vez na história teremos uma união para eleger um Deputado.
O nome de uma mulher não está descartado,vamos apurar melhor os fatos.Uma coisa eu posso adiantar;Tudo está sendo feito nos bastidores para não sobrar uma só Alma de oposição ao governo petista em Serrinha.

SANTIAGO DA CAIXA: O gerente da caixa econômica é uma unanimidade em nossa região,a população tem uma profunda admiração por Santiago.Apesar do espaço pequeno para a grande quantidade de clientes,Santiago faz o que pode para atender bem a todos.Seria importante que a direção geral da caixa em Feira de Santana ou em Brasilia,pudesse também dar sua parcela de contribuição a agencia de Serrinha,ampliando o espaço para oferecer mais conforto a clientela.
Como nem tudo são flores,hoje pela manhã aconteceu a missa de sétimo dia da morte da mãe do Santiago.

DR.PLÍNIO CARNEIRO: Nunca neguei que tenho uma grande simpatia pelo conselheiro aposentado do TCM Plínio Carneiro.Acho que o "velho"político ainda tem muito a oferecer para o progresso desta cidade.Só não aprovo este negócio de  ficar indicando meio mundo de gente para cargos na prefeitura municipal,ai,acho que ele não está sendo justo com a população.Só porque DR.Plínio foi o cabeça pensante na reeleição de Osni  não lhe dá o direito de querer administrar a cidade.DR.Plínio é homem de bom senso,o poder nunca subiu-lhe a cabeça,portanto,deve está sendo influenciado por algumas aves de rapina que teimam em sobrevoar a nossa tão combalida Serrinha.

EDYLENE FERREIRA: A jovem presidente da câmara de vereadores terá muito trabalho para arrumar a casa da cidadania.O negócio por lá é complicado,cheio de vícios,notas fiscais duvidosas,funcionários que não comparecem ao setor de trabalho,vereadores ávidos por "favorzinho"em fim,ela realmente terá que provar que não caiu na câmara de pára-quedas.Da minha parte,prefiro esperar,quero ver se a filha de Ernesto Ferreira(saudoso)fará jus ao sobrenome.Aqui vai um alerta a nobre vereadora;a senhora tem um nome a zelar,e não esqueça,agora ocupa cargo público,com certeza ficara vulnerável a críticas e elogios.

CAPS EM SERRINHA: Chamo atenção do secretário de saúde Fernando Oliveira,que deve realmente ficar de olho no que anda acontecendo neste órgão.Meus amigos,de uma hora pra outra a cidade foi tomada por deficientes mentais.Os coitados ficam expostos no meio da rua,sem roupas,invadem estabelecimentos comerciais,cometem crimes graves,assassinatos,em fim,está muito estranho,até porque,isso nunca aconteceu em nossa cidade.Os familiares se queixam da falta de medicamentos e acompanhamentos por parte do CAPS.Fiquei sabendo que o secretário já se reuniu com sua equipe para apurar os fatos.Estou no time da ouvinte que participou do nosso programa lá na Rádio Regional.Ao participar pelo telefone,ela foi taxativa:"Acho que  secretário de saúde deve ser um médico,Só assim ele poderá substituir um colega em caso de emergência",é isso ai.

ISSO PARA MIM É UMA VERGONHA: Meus amigos,ouvi uma declaração muito grave feita pelo secretário de saúde de Serrinha,conhecido como Fernando da Bela Vista:"Foi feita uma minuciosa auditoria no serviço disponibilizado pelo Hospital Santana pelo ministério da saúde.Foi detectado várias irregularidades,inclusive uma boa quantidade de leitos sem serem utilizados. Falta por lá ,médicos plantonistas e até enfermeiros,quer dizer,os pacientes ficam sem acompanhamento".Será que o Ministério Publico ainda precisa ser "PROVOCADO" para também atuar nas apurações dos fatos?