NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dhomini desmente ter agredido cachorro com machado

Em conversa com os brothers durante o intervalo do programa de domingo (20), Dhomini desmentiu que teria arrancado os dentes de um cachorro com golpes de machado. Enquanto aguardavam a entrada ao vivo para conversar com Pedro Bial, Yuri comentou que gostaria que a produção colocasse um cachorro na casa. "Eu já tive cachorro. Eu tinha um fila, mas ele me mordeu e meu pai deu ele para um vizinho. É aquele que eu te contei", disse Dhomini. "Aquele que você fez carinho nele?", questionou Yuri. "É mentira. Eu falei para você ficar com medo de mim, que você é muito agressivo", respondeu Dhomini. Anamara, Marien e outros participantes riram do comentário. "Falei, vou montar uma história bem cabulosa e o Yuri vai ficar com medo de mim", disse. Na sequência, virou para Yuri e perguntou: "Você ficou com medo de mim?". "Não", respondeu rindo. "Não? Não adiantou. Então vou inventar outra", respondeu Dhomini. "Inventa uma mais cabulosa, com ser humano", retrucou Yuri. O diálogo foi registrado em um vídeo disponibilizado no site oficial do programa. A declaração polêmica Na sexta-feira, Dhomini falou aos de confinamento que teria arrancado os dentes de um cachorro com machado. "Na terceira vez que ele me mordeu eu não aguentei e tirei os dentes da boca dele". Dhomini explicou que segurou a corrente do animal, pegou um machado e extraiu os dentes dele. "Aí ficou meu amigo, 'o banguela'. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente". Segundo o goiano, o cachorro ainda viveu mais "uns cinco anos". Em função da declaração, que causou revolta nas redes sociais, o Ministério Público de Goiás entrou contato com a polícia, que instaurou um inquérito para apurar o caso.