NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ciro Gomes deixa política de lado e estreará como comentarista esportivo


Depois de tentar duas vezes a Presidência da República, sem sucesso, o ex-deputado Ciro Gomes resolveu esquecer a política e apostar na carreira jornalística, pelo menos entre 2013 e 2014. Na próxima quarta-feira (16), ele estréia como comentarista esportivo da Rádio Verdes Mares AM, de Fortaleza. Ciro terá um programa diário de 10 minutos, no qual comentará os preparativos do Brasil para a Copa das Confederações, em 2013, e a Copa do Mundo de 2014. O ex-deputado já tinha sido comentarista esportivo, quando morava em Sobral, interior do Ceará, nos anos 1970 e 1980. A trajetória de Ciro Gomes pela política, além das tentativas à presidência, tem passagens como ministro da Fazenda, ministro da Integração Nacional, governador do Ceará, prefeito de Fortaleza, deputado estadual, deputado federal e comentarista político da RedeTV! e TV Cidade de Fortaleza. Em entrevistas recentes, ele disse que “vai dar um tempo na política” e não será candidato a nada em 2014. 

Homem que morreu atropelado no pedágio da BR-324 era funcionário da Via Bahia

O homem que morreu atropelado por um carro que invadiu o pedágio da Via Bahia, na BR-324, era funcionário terceirizado da concessionária. Ele iníciava um serviço de capinagem no canteiro central da rodovia, quando foi surpreendido pelo veículo. Outro funcionário da empresa também foi atropelado e duas das cinco pessoas que estavam no carro ficaram feridos no acidente. As vítimas foram socorridas para os hospitais da Criança, Clériston Andrade e Empreendimentos Médico Cirúrgico (Emec), em Feira de Santana. Segundo a Via Bahia, após passar pelo pedágio sem pagar, o motorista, que fugiu do local depois do acidente, tentou fazer uma ultrapassagem indevida e invadiu o canteiro central, no sentido interior do estado. Os nomes dos feridos ainda não foram divulgados. Com informações do Correio.
Os reservatórios das hidrelétricas do Nordeste são os mais prejudicados pela falta de chuvas. Nesta quinta-feira (10), o nível de água acima da margem de segurança era de 29,61%, um pouco abaixo dos 29,91% registrados no dia anterior. Nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, onde estão concentrados mais da metade do Produto Interno Bruto (PIB) do país, o nível dos reservatórios subiu de 28,31%, na quarta-feira (9), para 28,57% na quinta. A chuva também ajudou um pouco os reservatórios do Sul, os mais altos do país no momento, com 46,57% acima do limite de segurança, contra 45,33% no dia anterior. Na região Norte, os reservatórios estão operando com 40,39%, levemente acima dos 39,99% registrados na quarta-feira. Com informações da Folhapress.
Demora no processo de marcação das consultas e redução no número de médicos que atendem pelo plano são alguns dos fatores que levaram a Unimed, Promédica, Plamed e a operadora de saúde do Serviço Social das Estradas de Ferro (Sesef) a terem a comercialização de seus serviços proibida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Juntas, as duas empresas, que fazem parte da lista de 28 operadoras suspensas, anunciada na última quinta-feira (10), atendem a mais de 115 mil pessoas em todo o estado. As companhias já tinham sido notificadas anteriormente pela ANS pelo descumprimento da Resolução Normativa 259, de 2011, que estabelece prazos máximos para atendimento em consultas, exames e cirurgias. Por serem reincidentes, as empresas ficarão sujeitas a medidas administrativas, como a assinatura de um termo de compromisso, com definições para a melhora do atendimento, e a instalação de uma direção fiscal para a correção de irregularidades administrativas, além do pagamento de multas de até R$ 100 mil.
O ex-apresentador da rede britânica BBC, Jimmy Savile, cometeu mais de 200 crimes sexuais, a maioria deles com vítimas crianças e adolescentes, durante cerca de 50 anos. A informação é de um relatório da polícia, divulgado nesta sexta-feira (11). De acordo com o documento, Savile fez vítimas em todo o Reino Unido e cometeu os crimes nos mais inusitados locais, como estúdios de TV, hospitais e até um hospício. Detetives disseram que a escala dos abusos do ex-apresentador não tem “precedentes no Reino Unido”. Os 214 crimes, cometidos entre 1995 e 2009, incluem 34 estupros, contra vítimas de idades de 8 a 47 anos. O número de acusações deve aumentar ainda mais, uma vez que outros relatos de vítimas estão sendo registrados, disse o detetive superintendente David Gray, chefe policial da investigação. Savile, que morreu em outubro de 2011, era reconhecido mundialmente como um incansável ativista de projetos de caridade. 
Uma tempestade de areia vermelha e pó trazida por fortes ventos do Oceano Índico atingiu a cidade australiana de Onslow. Fotos feitas de um navio rebocador nesta quinta-feira (10) mostram a chegada de uma enorme nuvem de poeira vermelha na costa noroeste da Austrália. Após uma onda de incêndios no país, moradores da região aguardavam a ocorrência de um ciclone tropical.FONTE:BAHIA NOTICIAS