NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

'A ordem agora é economizar', recomenda Maria Quitéria aos prefeitos

A União dos Municípios da Bahia (UPB), agora, é cor-de-rosa. Com 207 votos a favor e 141 contrários, a prefeita de Cardeal da Silva, cidade do nordeste do estado, Maria Quitéria (PSB), derrotou Wilson Cardoso (PSB) e tornou-se a primeira líder feminina da maior entidade representativa das prefeituras baianas. Em entrevista ao Bahia Notícias, a moça, que esbanja charme e elegância, contou quais bandeiras pretende levantar à frente da UPB e não perdeu a oportunidade de exaltar seu padrinho político e ex-presidente da organização, Luiz Caetano (PT), o qual define como "decisivo" para sua eleição, mas não definitivo. "Acho que houve a importância, sim, das nossas lideranças políticas, que escolheram seus lados. Mas não significa dizer que, porque eu tinha um líder e meu concorrente tinha outro, nós seriamos vencedores por causa deles", explicou. Quitéria disse ainda que seu foco principal será dar condições para que os prefeitos possam administrar os municípios de forma "coesa com a realidade atual", o que inclui a capacitação dos gestores. "Eu parto do princípio de que as prefeituras têm que se profissionalizar, para que os prefeitos não tenham problemas com seu nome. Para fazer uma gestão pública de qualidade, hoje, você tem que procurar, a dedo, os melhores profissionais. O problema é que, muitas vezes, o prefeito não tem dinheiro para pagar". Sobre a falta de recursos, ela diz que a palavra de ordem do momento é "economizar". A nova presidente da UPB ainda desconversou, quando o assunto foi 2014, ao alegar ser "pequenininha demais" para declarar qualquer apoio.