NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A FILHA DE ERNESTO FERREIRA VAI COMANDAR A CÂMARA DE VEREADORES DE SERRINHA



Olá meus amigos,final de festas,agora é cada um cuidar da vida e vamos nessa! Quero nesta oportunidade abraçar o meu grande amigo Ediney Santiago,colega Radialista e um dos mais antigos funcionários do GRUPO LOMES,trabalha em Alagoinhas.Desejo também, boa sorte para os aniversariantes do dia:ALOÍSIO FARIAS,MAX VIDAL E O VEREADOR LAÍLSON CUNHA.Hoje vamos comentar alguns fatos que marcaram o fim de ano em Serrinha.

EDYLENE FERREIRA :A filha de Ernesto Ferreira e a professora Maria José,foi empossada como presidente da câmara de vereadores de Serrinha.Até para mim foi uma surpresa,apesar da sua mãe(zezé)ter me dito que ela estava na disputa,achei que tinha gente com mais força política para assumir o cargo.O fato é que Edylene é uma jovem capacitada,tem a cabeça no lugar,sabe fazer política,demonstrou isso agora.Aliás,ela e a mãe eram quem articulava as ações de Ernesto Ferreira,as duas praticamente decidiam as coisa para Virgulino(quando ele deixava né?).Não acredito que Edylene vá perseguir alguém,até porque,ela tem um nome a zelar.Até com seu  irmão,Flávio Ferreira,deverá existir a boa vizinhança.Da minha parte,desejo que a esposa do meu amigo(médico-foto)Dr.Fabrício,faça uma boa gestão,que não se empolgue além do normal,que trate com respeito funcionários(estão com medo)e imprensa,o resto ela sabe fazer muito bem.

PREFEITO OSNI CARDOSO:Hoje li na folha,que a tática da presidente Dilma é se afastar o máximo da imprensa,ai lembrei do 'nosso' prefeito.É por isso que ele foge tanto da mídia,em especial a Rádio Regional AM.Essa desculpa para só falar ao vivo é para despistar(sabidinho ele).Mais de qualquer maneira,Osni tem feito uma administração modesta,não se pode comparar ao ex-prefeito CARLOS MOTA,mas também é melhor que POPILHAS.

VEREADORES ELEITOS:Olha,não tenho dúvidas que alguns desses senhores e senhoras irão se destacar,e acho mesmo que irão bater de frente com muita coisa que por certo acontecerá na casa da cidadania.Pelo telefone,José Trabuco já disse que vai exigir transparência total na contabilidade da presidência.Falou que já pediu a direção da câmara a relação de todos os funcionários,quer saber se existe alguém por lá recebendo sem trabalhar."Não aceito apadrinhamento,e toda a movimentação financeira terá que ser entregue em nosso gabinete para apreciação.Espero que a presidente da casa haja com muita clareza,só assim não teremos problemas",disse Trabuco.Em tom de alerta,o vereador disse que vai ficar de olho no seu colega Fernando Sena:" Ele precisa aprender a ter palavra,isso eu irei cobrar dele".

GERINALDO FERREIRA :Fiquei emocionado ao ouvir a voz do vereador ontem na Câmara.Gerinaldo é um cara muito legal,amigo,humano e solidário.Tenho certeza que ele não irá decepcionar.

ALOÍSIA CARNEIRO: Corre nos quatro cantos da cidade o boato de que a ex-vereadora já está arrumando as gavetas da DIREC para assumir o órgão em breve,será? Para este repórter ela nega.Olha,Aloísia é competente,é mulher de lutar por seu espaço,tem trâmite com políticos influêntes,então,acho que não será surpresa que ela realmente assuma algum cargo importante.Não vejo ai qualquer ligação com as contas do prefeito Osni que ela ajudou a aprovar.