NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vitória goleia Galo na estreia do Brasileiro Sub-20


O Vitória teve uma excelente estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20, que está sendo disputado no Rio Grande do Sul. Na tarde desta quarta-feira, 7, em Porto Alegre, os Leõezinhos golearam o Atlético-MG de virada, pelo placar de 4 a 1.

O Galo saiu na frente com um gol do atacante Paulo Henrique. O Vitória, superior durante todo o jogo, empatou ainda na primeira etapa, com um gol do meia Arthur Caculé, aos 30 minutos.

O rubro-negro voltou melhor no segundo tempo e virou aos 18 minutos, com o atacante Alan Pinheiro. Arthur Caculé ainda marcou mais duas vezes para sacramentar a goleada rubro-negra: 4 a 1.

No final da partida, o lateral-direito Dimas analisou o desempenho da equipe. “A gente entrou no jogo ansioso por conta de ser uma estreia. Tomamos o um a zero e perdemos várias oportunidades no primeiro tempo. Mas aproveitamos bem no segundo tempo e conseguimos converter as chances em gols”, disse.

Com os três pontos na estreia, o Vitória é líder do Grupo 3 do Campeonato Brasileiro Sub-20, com 3 pontos e quatro gols pró. Coritiba é o segundo, com os mesmos pontos, mas três gols a favor. O terceiro é o Atlético-MG, também com três pontos, mas saldo de gols negativo. Os dois primeiros do grupo se classificam para a fase final do torneio.

O Vitória jogou com Gustavo; Dimas, Dankler, Clayton (Raphael) e Iuri (Jefferson); Adauto, Duylio, Arthur Caculé (Edson Magal) e Alan Pinheiro (Givanildo); Thiago (Mauri) e Davi. Técnico: Carlos Amadeu.

FONTE:ATARDE