NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vitória confirma interesse em lateral, mas Inter descarta


O Vitória segue em busca de reforços para formar o seu elenco para a temporada 2012. Uma posição, porém, é a mais carente: a lateral esquerda. No momento, o grupo conta apenas com o garoto Iuri, que ainda pertence à base e está disputando o Brasileiro Sub-20.
O primeiro nome na lista de reforços do rubro-negro é Lima, lateral-esquerdo que foi destaque na Série B defendendo o Paraná. O jogador, no entanto, tem vínculo com o Internacional até julho de 2012. Quem confirma o interesse no atleta é Alexi Portela.
“O Lima interessa. Inclusive o [gestor de futebol] Newton Drummond já está se preparando para conversar, mas tem um problema: o Inter só libera ele depois que ele renovar seu contrato”, afirmou o presidente do Vitória à reportagem do A TARDE.
Inter nega – A confirmação de Portela é rebatida pelo vice de futebol do Internacional, Luís Anápio Gomes. O dirigente negou qualquer contato com o Vitória e descartou a transferência de Lima, garantindo que o jogador faz parte dos planos da equipe para a próxima temporada.
“Por ser um jogador jovem e por ter demonstrado serviço no Paraná, a nossa intenção é de, a princípio, aproveitá-lo por aqui”, disse Anápio à reportagem do A TARDE.
O dirigente Colorado, no entanto, não descarta a possibilidade de negociá-lo em outro momento, caso haja o interesse do Vitória. “No futuro, se o Inter estiver com um plantel bem reforçado neste setor, nada impede que o jogador seja negociado”, afirma Anápio.
Com a negativa do Internacional, a lista de possíveis reforços do Vitória fica ainda menor. Lima foi o único lateral-esquerdo especulado até o momento. Os outros jogadores analisados atuam no meio-campo ou no ataque: Rodrigo, do Fluminense, Dudu Cearense, do Atlético-MG, e Eduardo Ramos e Kieza, ambos do Náutico.

FONTE:ATARDE