NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

VEREADORA ALOÍSÍA:"não pretendo estender o assunto pois tenho mais com que me preocupar"


Fiquei sabendo que na sessão ordinária da última quinta – feira meu colega Fernando Sena me chamou de fofoqueira...que feio, que deselgante. Mas não vou pedir gentileza, seria exigir demais!
Ontem dei a resposta dizendo que não pretendo estender o assunto pois tenho mais com que me preocupar. Enquanto ele estava fazendo esses comentários infundados, eu estava acompanhando a votação da Emenda 29 que regulamenta as aplicações mínimas do governo federal, estadual e municipal na saúde. Estava em palestras discutindo a reforma do código florestal. Enfim, estava aprendendo sobre assuntos que impactam diretamente na vida de cada cidadão.

Já dei inúmeras demonstrações de que não sou de falar de ninguém pelas costas, não sou covarde, o que tenho pra dizer digo na cara, sem mandar recados ou usar subterfúgios e também não sou do tipo que diz e depois não assume.
Serrinha já me conhece e o conhece também, portanto façam seus julgamentos.

O que me fez rir foi o fato de saber que foi dito pelo excelentíssimo vereador que eu fiz fofoca pra fazer média com a Secretária de Educação.
Será que sou que preciso fazer média com ela? Vamos ver: não tenho ônibus nem carro alugado à SERLIC ( empresa que tem contrato com a Secretaria da Educação), não tenho e nem quero ter nenhum cargo.
Acredito que quem corre atrás para fazer média são aqueles que se encaixam nesses itens que citei.

E, se há algum assunto que me levaria a conversar com a professora Gelcivãnia sobre meu querido colega vamos expor, vamos conversar os três em público para que o povo de Serrinha saiba que assunto seria esse. Rs rs rs
Vocês querem? Decidam...
Faço com os dois acharem melhor !!!

Os comentários do Dep. Darcízio Perondi sobre a mudança de opinião e voto de alguns senadores

A palestra do Dep. Federal Darcízio Perondi (PMDB) foi curioso. Ele afirmou que " na segunda – feira estava tudo certo para a aprovação do texto com a vinculação de 10% da receita bruta da União para a saúde, como previa o projeto original e os líderes de partido e blocos da base aliada foram chamados pelo Governo para que mudassem seus votos. A eles lhes foi oferecido uma gama de vantagens e benefícios. Alguns mudaram o voto e a proposta de que a União gaste com a saúde 10% de sua arrecadação, foi retirada.Os percentuais dos Estados e Municípios foram mantidos e à União cabe o gasto baseado no Orçamento do ano anterior acrescido da variação do PIB".
Palavras do deputado Perondi

fonte:www.vereadoraaloisia.blogspot.com