NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 3 de dezembro de 2011

VEREADOR JORGE GONÇALVES VISITA A ZONA RURAL


O ver. Jorge Gonçalves vem atuando como porta voz das comunidades serrinhenses,sempre atento aos problemas enfrentados pela população.Ele garantiu a visita do prefeito Osni Cardoso e do sec. de Infraestrutura, Radson Rogério, nas localidades de Flores e a 2ª Aguada,outras também serão visitadas.
Os moradores de Flores trataram sobre o tanque comunitário que está descoberto e vem causando transtornos aos moradores. O prefeito se comprometeu viabilizar a confecção de uma tampa para sanar o problema o mais breve possível. Aproveitando a visita, Jorge, Osni e Rogério estiveram na horta comunitária que a Prefeitura implantou e está garantindo renda e ocupação para a comunidade.
Na 2ª Aguada, o presidente da Associação de Moradores, Sr. Vilson, solicitou melhorias na iluminação pública, nas estradas de acesso e sugeriu que fosse implantada uma creche e um posto de saúde para garantir mais qualidade de vida à comunidade.O vereador comunica a moradores de povoados que queixas e pedido de visitas,podem ser feitas através de agendamento,entrando em contacto em seu gabinete na câmara de vereadores pela manhã.

www,jorgegoncalvespt.blogspot.com