NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vereador é executado a tiros no município de Pedro Alexandre


Um vereador do município de Pedro Alexandre, a 355 km de Salvador, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (7) na zona rural da cidade, segundo informações da polícia local. Adairton Nunes de Jesus (PTN), 47 anos, era passageiro em uma moto e o piloto do veículo também foi assassinado. O motociclista ainda não foi identificado pela polícia.
Segundo o investigador Almeida, Adairton, que era conhecido como Baiuca, saiu da casa de irmãos no povoado de Malhada Nova de carona com um motociclista para voltar para casa, no povoado de Lagoa dos Poços, quando foi emboscado por volta das 16h por um homem em outra moto - esta, uma Honda. De acordo com o investigador, é provável que a dupla tenha sido seguida desde a saída de Malhada Nova pelo assassino. O povoado fica a 18 km da sede do município.
Os corpos de Baiuca e da outra vítima foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso. O delegado Maurílio de Araújo iniciou as investigações, mas segundo a polícia ainda é cedo para saber o que teria motivado a execução. A polícia acredita que o vereador era o alvo do bandido.
Muito conhecido na região, Baiuca ficou em sétimo lugar nas eleições de Pedro Alexandre em 2008, segundo o site da região Carlino Souza. Ele deixa esposa e filhos.

FONTE:CORREIO DA BAHIA