NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

VALDOMIRO SILVA: Zé Neto diz que houve mal-entendido com Glauco


O deputado Zé Neto vai buscar um contato com o jornalista Glauco Wanderley, coordenador de jornalismo da Rádio Subaé AM e com o diretor da emissora, J. Pimentel.
Pré-candidato a prefeito de Feira de Santana pelo PT, o parlamentar deseja desfazer o que ele considera um "mal-entendido" - o episódio recente em que, segundo o jornalista, ele teria lhe dito, por telefone, que falaria com o secretário de Comunicação do Estado, Robinson Almeida, para que fosse retirada a mídia do Governo do Estado na emissora.
"Eu não dei essa declaração. Reclamei, como cidadão, de uma nota sobre um evento de interesse da sociedade que não foi divulgada pelo programa que ele dirige, mas não fiz esse tipo de ameaça e acho que ele me entendeu mal', afirma o deputado.
Zé Neto disse que considera Glauco um jornalista sério e competente em seu trabalho. "É um profissional de alto nível, com quem desejo manter o melhor contato possível".

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE