NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

VALDOMIRO SILVA: Cortejado por Ronaldo, Tarcízio e Neto, Fernando só decide em maio ou junho


Vai ficar mesmo para o próximo ano a definição de algumas lideranças importantes, em Feira de Santana, quanto ao seu candidato a prefeito em 2012. Para quem imaginava que teríamos ao apagar das luzes deste ano ao menos um anúncio importante, nesse sentido, ficou a frustração. O deputado estadual Carlos Geilson disse que somente em março ou abril anuncia com quem estará na campanha para o Paço Municipal.

O deputado federal Fernando Torres reuniu amigos e a imprensa para comemorar seu aniversário em um café da manhã, na quarta-feira (28) mas não foi ainda desta vez que ele disse com quem vai marchar. Ao contrário. Talvez o seu prazo para decidir o apoio seja o maior dentre os políticos locais de maior envergadura. Disse que em maio ou junho, apenas, sairá a decisão. O deputado

A imprensa registra declarações afetuosas recíprocas, no encontro, entre o prefeito Tarcízio Pimenta e o deputado. Ambos demonstram admiração mútua, mas Fernando ainda está indeciso, segundo sinaliza, por considerar que ainda faltam algumas ações da parte do chefe do Executivo.

O deputado federal sempre defendeu, por exemplo, uma ampla reforma no secretariado municipal. Pelo visto, ele não aprova a composição atual do primeiro escalão, em que conta com uma representante, a titular de Desenvolvimento Social, Gerusa Sampaio.

Essa é uma medida que, pelo visto, o prefeito vai executar nesse início de ano. Ele já anunciou à imprensa que fará mudanças e até deu uma pista de quem pode estar deixando a administração, ao afirmar que alguns que se encontram no governo há muito tempo devem seguir outros rumos.

Não se pode garantir, porém, que com isto Tarcízio resolva o impasse. Aparentemente, Fernando está dividido entre o prefeito atual e o ex, José Ronaldo. Zé Neto corre por fora. Os dois estiveram no evento de ontem. Ronaldo mais cedo, deu um abraço no deputado e seguiu adiante. Tarcízio chegou, ficou, discursou e "trabalhou" o apoio. Mas decisão que é bom, nada.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE