NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Temporada 2012 começará amanhã pro Leão; reforços são esperados


Um 2012 cheio de esperança para o torcedor rubro-negro. Amanhã é dia de dar o primeiro passo rumo à elite do futebol brasileiro. E no primeiro dia de trabalho de Toninho Cerezo na Toca do Leão, a promessa é de muitas novidades. A diretoria do clube, cautelosa, trabalha em segredo e promete anunciar alguns nomes para reforçar o atual elenco.
Os volantes Somália e Robston, o lateral-esquerdo Lima, além do meia Eduardo Ramos e do atacante Bruno Mineiro, são os principais focos da cúpula vermelha e preta. Marcio Azevedo, lateral do Botafogo, também aparece na lista.
Dois nomes foram descartados. O zagueiro Ronaldo Alves fechou com o Náutico por mais uma temporada. O lateral Wellington Saci, por sua vez, também foi oferecido ao Timbu e está perto de assinar.

Números
O treinador Toninho Cerezo projeta um elenco de, no máximo, 25 jogadores. Duas revelações do time podem deixar o Barradão. Neto Coruja segue assediado pelo Corinthians, enquanto Uelliton analisa propostas

FONTE:CORREIO DA BAHIA