NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"Sofro de depressão desde que nasci", conta Monique Evans no programa "Super Pop"


Monique Evans declarou nesta quarta-feira (14) no programa "Super Pop", da apresentadora Luciana Gimenez, que seu maior sofrimento é a depressão, doença que a acompanha desde a infância. “Sofro de depressão desde que nasci. É difícil uma pessoa que nasce com depressão conviver com isso, porque as pessoas não entendem”. Emocionada, Monique contou sobre sua doença e disse ainda que voltará a morar no Rio de Janeiro para ficar mais próxima de sua mãe, Conceição Nery, e pessoas que a ajudem.
Ela também relembrou momentos difíceis que viveu, entre eles quando ficou viúva, aos 21 anos, e quando descobriu que tinha um câncer no braço, em 1996. Além disso, comentou sobre a sua participação em “A Fazenda” e as fotos nua de sua filha Bárbara Evans.
“Eu fui escolher as fotos com ela. Quando eu saí do reality show ela já tinha decidido tudo. Só falei para pensar bem e conversar com o pai”, contou Monique que acrescentou dizendo que achou as fotos lindas.

Programa 'Noite Afora'

A titia Monique não escondeu a vontade de voltar a apresentar o programa e disse que viveu os melhores momentos trabalhando na Rede TV!. “Na televisão a gente não pode ter planos para nada. Mas, tenho muita saudade do Noite Afora. Não era um programa só sobre sexo, a gente falava sobre tudo.”

fonte:uol