NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"Rodrigo Mancha está 80% no Vitória", diz empresário


Após renovar o contrato do goleiro Douglas, o Vitória está perto de anunciar a permanência de mais um destaque do time na Série B de 2011. Segundo o empresário de Rodrigo Mancha, o rubro-negro não terá problemas para estender o vínculo do volante, que deixou uma boa impressão enquanto defendeu o Leão.
"Ele está bem próximo. Eu diria que 80%”, respondeu Rafael Massa, procurador do jogador, sobre a chance de Rodrigo ficar no rubro-negro. “Estamos muito contentes com o Mancha no Vitória, acreditamos no trabalho, achamos que faltou muito pouco para subir, e com a chegada do Newton a gente acredita ainda mais. Estamos confiantes de que o Vitória vai montar um time de Série A”, comentou o empresário à reportagem do A TARDE.
Newton Drummond, gestor de futebol do Leão, concorda que a chance é grande. “Estamos negociando, apresentamos uma proposta bem adequada, e já tivemos uma prévia de um diretor do Santos, que achou interessante”, disse. Porém, a resposta só deve chegar no início do próximo ano. “Como ele é do Santos, e o Santos estava concentrado no Mundial, a negociação não andou tanto”, justificou.
Mancha chegou na Toca no final de maio, quando o Botafogo, onde estava emprestado, repassou o jogador para o Vitória como parte do pagamento da compra de Elkeson. No contrato, o clube carioca pagaria metade dos salários de Rodrigo e o rubro-negro o resto.
Desta vez, com o empréstimo negociado com o Santos, dono dos direitos econômicos, existe a possibilidade do Leão pagar todo o salário do atleta. “Isso é uma coisa que a gente ainda vai ter que negociar com o Santos, é uma das pendências que faltam para fechar”, disse Rafael Massa.
O volante disputou um bom primeiro turno da Série B, sendo um dos poucos destaques do rubro-negro sob o comando do técnico Geninho. Porém, o jogador sofreu uma luxação no ombro na derrota por 2 a 0 para o Náutico, no dia 26 de julho, e teve que se afastar dos gramados até o final do ano.