NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Perícia aponta que motorista de carreta causou acidente que matou 33 pessoas na Bahia


A perícia feita por policiais da delegacia do município de Nova Itarana concluiu que o motorista de carreta Márcio Clenio Machado, 55 anos, trafegou pela contramão no momento do acidente que matou 33 pessoas no interior da Bahia no último sábado (3)
A conclusão da polícia coincide com a versão dada por testemunhas que teriam visto o choque entre o ônibus, que transportava trabalhadores rurais e saiu de Mato Grosso do Sul com destino com destino a Pernambuco, com a carreta e um caminhão na BR-116, num trecho conhecido como “Serra do 100”.
Em entrevista ao UOL Notícias, por telefone, Maria do Socorro Damasceno afirmou que Machado deve ser indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar), “pois agiu com imprudência, no momento da tragédia, invadindo a contramão”.
Ainda segundo a delegada, o inquérito policial, instaurado no último sábado, deve ser concluído no próximo dia 3 de janeiro. A pena para este tipo de crime leva de seis a 30 anos de prisão.
A titular da Circunscrição Policial de Jaguaquara, informou também que aguarda a alta médica do motorista do caminhão para ouvir mais uma versão da tragédia.
“Além disso, vou enviar uma carta precatória para as autoridades pernambucanas para que sejam colhidos os depoimentos dos sobreviventes do acidente”, informou

FONTE>UOL