NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Para governo, 'batata' de Pimentel 'não está no forno'


Auxiliares da presidente Dilma Rousseff garantem que o clima do Palácio do Planalto com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel (PT), é de "tranquilidade". Ele tem sofrido denúncias de suposto tráfico de influência nos anos de 2009 e de 2010, depois de deixar a prefeitura de Belo Horizonte e antes de assumir o cargo de ministro.
"A batata dele não está no forno", disse um interlocutor próximo à presidente. Pimentel foi recebido para duas agendas diferentes nesta tarde no Palácio do Planalto. Assessores da Presidência dizem desconhecer qualquer conversa reservada entre Pimentel e Dilma para explicações. Auxiliares próximos, no entanto, consideram "natural" uma fala rápida sobre as denúncias.
"Para o governo está tudo tranquilo. Ele está tocando a vida, cuidado da sua defesa", disse uma fonte ligada à presidente Dilma. Pimentel é um ministro próximo à presidente e tem sua confiança.
Entre as denúncias está uma reportagem do jornal O Globo que afirmou que uma empresa do ministro recebeu R$ 2 milhões como pagamento de serviços de consultoria. A publicação disse que elas foram prestadas pela P-21, Consultoria e Projetos Ltda à Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) e com a QA Consulting, uma empresa de informática. Pimentel negou tráfico de influência.