NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Oposição quer diminuir verba de comunicação do governo Tarcízio em 2012


O vereador Justiniano França faz mistério e evita comentar o assunto, mas a razão de uma das suas emendas apresentadas ao Orçamento Municipal é propondo a redução da verba destinada à Secretaria de Comunicação Social, em 2012.
Em entrevista ao repórter Framário Mendes, no programa "Subaé Notícias", ele disse que não gostaria de comentar agora sobre o assunto. "Falarei apenas no momento do debate", disse ele, alegando que não gostaria de "dar pistas" para a liderança governista.
A redução proposta por Justiniano é de R$ 2 milhões. O vereador quer que a dotação para a Secom diminua dos 7,5 milhões previstos para R$ 5,5 milhões. O valor reduzido seria remanejado para a Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos.
Conclusão do comentarista do "Subaé Notícias", Glauco Wanderley: "2012 é ano eleitoral e vereador de oposição, obviamente, quer diminuir a verba publicitária do Governo".
A emenda dificilmente passa - salvo uma grande rebeldia governista. O prefeito Tarcízio Pimenta ainda ainda detém maioria folgada na Câmara.
O projeto orçamentário devia ter sido aprovado até ontem (14), mas duas emendas de Justiniano e mais uma do líder governista Maurício Carvalho adiou a segunda votação, que somente deverá ocorrer em sessão extraordinária na próxima terça-feira.

fonte:tribuna feirense.com.br

foto:jornalista-Valdomiro Silva