NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Operação desmonta loja ligada a jogos de azar em Salvador


Um loja de montagem e fabricação de equipamentos usados em jogos de azar foi desmontada na tarde desta quinta-feira, 15, na região da Vasco da Gama, em Salvador, após uma invasão da polícia civíl integrada à operação Dedo de Deus, que combate o jogo do bicho em todo país.
A empresa está localizada no Edifício Comercial da Vasco da Gama, sala 502. Os equipamentos foram apreendidos, mas ninguém foi preso.
Desde a manhã desta quinta-feira (15), 33 pessoas ligadas ao jogo do bicho foram presas no país, sendo 29 pessoas do Rio de Janeiro, uma da Bahia e outra de Pernambuco. O órgão não informou onde foram presas as outras duas pessoas.
A operação visa cumprir 60 mandados de prisão e 125 de busca e apreensão. Na Bahia, o objetivo é cumprir 10 mandados de busca e apreensão e quatro prisões. Uma já foi realizada.
A ação é organizada pela polícia do Rio de Janeiro, e envolve as polícias da Bahia, Maranhão e Pernambuco.
Na cobertura que pertenceria ao bicheiro Anísio Abraão David, na Avenida Atlântica, na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, agentes da Polícia Civil desceram de rapel, por volta de 6 horas, mas ele não foi encontrado.
Agentes da Polícia Civil também cumprem mandados nos barracões das escolas de samba na Cidade do Samba, na zona portuária do Rio. A ação envolve 750 agentes em todo estado. O homem preso em Pernambuco seria o responsável por imprimir os talões usados pelos anotadores do jogo do bicho no Rio.

FONTE:ATARDE