NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ONDE JÁ SE VIU FECHAR AS PORTAS DOS HOSPITAIS COM CADEADO PARA IMPEDIR A ENTRADA DO POVO?!!!



olá meus amigos,mais uma vez quero desejar a todos um bom final de semana,que Jeová e Jesus estejam com todos nós.
Aproveito também para parabenizar a família do saudoso vereador e DEFENSOR DO POVO,Ernesto Ferreira da Silva,meu querido VIRGULINO LAMPIÃO.A festa da vaquejada no parque CLUBE DO VAQUEIRO foi um sucesso,tudo na mais perfeita ordem.A viúva ZEZÉ,a filha EDYLENE,DR.FABRÍCIO,e demais membros da família,deram uma verdadeira aula de como se organiza uma vaquejada.Ínfelizmente não pude comparecer porque justamente no dia da festa,sofri muito com uma DOR DE DENTE infernal,que tira minha paz até hoje,mais estou perto de me livrar deste dente MISERÁVEL.
Ok,então,vamos analisar algumas situações que norteiam o nosso dia-a dia.


DR.LOMES DISSE QUE A EX- SECRETÁRIA ANA OFÉLIA É INCOMPETENTE

Na verdade,o grande culpado foi quem indicou a OFÉLIA para trabalhar e a manteve por lá durante tanto tempo.Esperar que ela abrisse mão do cargo seria uma tremenda infantilidade.E outra coisa,
Ofélia continua muito prestigiada no governo de Osny Cardoso,é mulher de extrema confiança do atual secretário FERNANDO DA BELA VISTA.Sobre Fernando:Qualquer crítica a seu trabalho neste momento é "AGRESSÃO POLÍTICA".Ele pegou como se diz;O BARCO ANDANDO,no mínimo temos que dar um prazo para que ele coloque em prática sua filosofia de Trabalho.Acho que temos de cobrar é dos DONOS de hospitais nesta cidade,que recebem uma fortuna e trancam as portas das unidades de saúde
com cadeados,deixando os pobre coitados do lado de fora batendo na porta e pedindo pelo amor de Deus para entrar.

TÂNIA E O POVO

Todo mundo em Serrinha sabe que ela é a PREFERIDA da população para ganhar a próxima eleição e sentar na cadeira de prefeita em 2012.Nos quatro canto da cidade a conversa é uma só:"E aí,a mulher é candidata mesmo?Se for só voto nela".Esta é a pergunta que as pessoas fazem na cidade.
Olha meus amigos;até onde eu sei,nada impede que Tânia saia candidata,agora,o que me preocupa é esta
UNIÃO,se a ex-prefeita separar o Joio do Trigo,com certeza sua candidatura vingará.

LULÚ GANHA "GÁS NOVO"NA POLÍTICA

Dos "novos" nomes que estão sendo anunciados por aí,como prováveis pré- candidatos a prefeito,Lulú é o que se destaca.Que ninguém se engane,o empresário ganha MORAL no meio da GALERA e se constitui em um nome de Responsa para chegar junto.Tenho ouvido jovens,principalmente,e percebo que existe um carinho especial quando se fala na possível candidatura de Lulú.

VEREADORA ALOÍSIA

Se eu fosse um dos candidatos a prefeito desta cidade,convidaria de imediato a vereadora a fazer parte do meu grupo.AloÍsia é uma grande Mulher,tem feito excelente trabalho no legislativo.Pena que não deseja se candidatar a prefeita logo este ano."Ainda tenho um longo caminho a percorrer na política,vou aguardar com calma a minha vez",disse a vereadora,demonstrando toda sua humildade.

VEREADOR FLAVINHO

Uma pessoa me contou que o pai dele,FLÁVIO FERREIRA,não está contente com o desempenho do filho na câmara e já articula o lançamento da irmã conhecida como FRANÇA.Com todo respeito que tenho pelo jovem vereador,mais ele está literalmente ESCULHAMBANDO lá na Câmara.Não vou julga-lo,ele não é nenhuma criança,sabe o que faz,além do mais,se seus colegas não se pronunciam,imagina eu.

EDYLENE FERREIRA

Conversei com esta jovem sobre seu desejo de se candidatar na próxima eleição para prefeita.Disse
que achava muito cedo para ela partir para uma eleição tão complicada,com tantos concorrentes de PESO na parada.Recebi como resposta:"ZÉ,sou filha de Ernesto e Zezé,sou mulher de luta,não tenho medo de desafios.Sou Serrinhense,amo esta Terra,não vou esperar ficar velha para me candidatar não,quero agora,que estou com saúde e disposição para lutar pelo meu povo.E digo também,sou uma pessoa limpa,nada pesa contra mim e nunca vai pesar qualquer tipo de irregularidade,vou ser candidata sim,e minha mãe será candidata a vereadora".