NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O RÁDIO DE SERRINHA TEVE UM ANO SÓ DE OPINIÕES,SEM CONTEÚDO JORNALÍSTICO


Olá meu amigos,está chegando a hora da virada do ano,e com certeza você está doido pra cair na GANDAIA né!não custa lembrar que as grandes tragédias acontecem justamente nos últimos dias do ano,então todo cuidado é pouco.Eu com fé em JEOVÁ E JESUS,vou ficar na minha,quietinho no meu canto,vou deixar pra dar uma SAIDINHA após a data,não gosto de AGLOMERAÇÕES.Mas meus caros,vou aproveitar para comentar sobre a atuação da imprensa em Serrinha,e também sobre algumas ALMAS que de certa forma, deram sua parcela de contribuição para amenizar o sofrimento de alguns nesta cidade tão castigada.
Nesta reta final,não quero comentar sobre política,candidatos e outras situações parecidas,até porque,nada está definido,só lá para abril é que saberemos como fica a situação dos candidatos,até lá , tudo é especulação.Sendo assim,vamos ao que interessa.

BLOGS SERRINHENSES

Essa turma jogou duro,mostrou a CARA DA CIDADE e de alguns também.Na minha opinião,os BLOGUEIROS ganharam a disputa no confronto com os programas de NOTÍCIAS da cidade.E que me desculpe alguns COLEGUINHAS Radialistas,mais os BLOGS são mais independentes.
Durante este ano o pessoal da INTERNET informou mais,enquanto a GALERA do microfone ficou presa apenas a assuntos políticos(chato demais né)e as tragédias.Confesso que foi o ano em que eu menos ouví Rádio em Serrinha,e tudo leva a crer que em 2012 será muito mais TUPINIQUIM.É complicado comentar sobre colegas,mais alguém tem que falar,e não me venha com esse negócio de falta de ética,alíás,cá prá nós,não funciona,tem gente aí falando diante do microfone que nem sabe o que é isso.Tivemos bons momentos na comunicação,a cobertura do certame intermunicipal por exemplo,foi bom ouvir nas tardes de DOMINGO os coleguinhas.Aí tenho que fazer justiça,A RÁDIO SISAL FOI A MELHOR.A equipe de Nilton Feliz foi FANTÁSTICA,fez uma cobertura digna dos seus ouvintes.Já aqui em Serrinha,a coisa não foi legal,houve vacilos,falta de condições de trabalho.Não é porquê trabalho na Regional não,mais a equipe de ALOÍSIO FARIAS conseguiu realizar um trabalho melhor que a CONTINENTAL,que tem à frente o meu competente amigo REINALDO LIMA.Olha meus amigos,tanto Aloísio quanto Reinaldo,são dois abnegados,fazem de tudo para levar uma boa transmissão para seus ouvintes,só que a direção dessas emissoras não dão a mínima para este tipo de cobertura jornalística,o que é um erro grave.Já pensou um domingo sem ouvir as vozes de Aloisio,Reinaldo Lima,Cival Anjos,Gevaldo Góes,Jaciel Pinheiro,Adaílton e tantos outros?O negócio é encher o SACO dos ouvintes com assuntos ligados a política decadente dessa cidade.Teve momentos que sentir pena dos colegas,Sem material apropriado,os COITADOS só faltavam pedir socorro no AR.Posso dizer que se não fosse a "AJUDA"do bom repórter CLODOALDO MARQUES-que dispõe de equipamentos sofisticados-a coisa seria muito mais vergonhosa.

JORNALISMO(?)

Meus amigos que MILITAM neta área, também não tem motivos para comemorar não,o negócio por lá também não foi nada animador.Não entendo jornalismo feito só em estúdio de Rádio,como se pudesse colocar uma bola de cristal em cima da mesa e adivinhar o que acontece lá fora enquanto se apresenta o programa.
Honestamente não entendo esta filosofia.Nenhuma emissora da cidade se preocupa em fazer transmissão AO VIVO,ir na fonte,apresentar as matérias online.Porque tem que ser sempre aqueles comentários intermináveis,como se alguém aí fosse o conhecedor do BEM E DO MAL!O que vale mais,um depoimento de quem vive o drama ou uma opinião tipo,"
EU ACHO..."então meus amigos,chego neste fim de ano com a mesma opinião do início;"é
muito fraco os programas de NOTÍCIAS das Rádios em Serrinha".Espero que no próximo ano as coisa melhorem,(duvido) mais vale apena pensar positivo né.E que os colegas
tentem apresentar alguma coisa mais EDIFICANTE.