NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Nem comi um acarajé ainda”, diz técnico do Vitória


Com dois dias de atraso, Toninho Cerezo finalmente se juntou ao elenco e à comissão técnica do Vitória. O treinador chegou à Toca do Leão na tarde desta quarta-feira, 28.
Alheio ao que tem acontecido na rotina do rubro-negro baiano, em entrevista coletiva que concedeu à imprensa, o novo comandante confessou que não sabia do clima pesado que impera na Toca desde a segunda-feira, 26, dia marcado para a reapresentação, e ainda reservou espaço para fazer uma brincadeira.
“Eu estou sabendo disso por parte de vocês. Cheguei agora. Vocês precisam me dar um tempo para que eu fique a par de tudo. Nem comi um acarajé ainda”, brincou.
Cerezo contou ainda que demorou a chegar à capital baiana porque, em viagem de carro, precisava buscar os seus objetos pessoais em Belo Horizonte.
“Eu estava em Cuiabá e tive que passar em Belo Horizonte para buscar as minhas coisas que estavam no meu carro. Saí depois do Natal e estou chegando hoje. Se vocês fizerem as contas aí vocês verão que são 3000 km”, explicou o treinador.
Embora não soubesse das polêmicas envolvendo Uelliton, que não pretende permanecer no Leão em 2012, e Neto Baiano, que se queixa de uma eventual cobrança de multa por conta do seu atraso, Cerezo disse estar à disposição dos atletas para uma conversa.
“Temos que ter, principalmente nesse momento de início de trabalho, paciência e inteligência. E, no momento justo, se tivermos de chamar a atenção, nós vamos chamar. É normal. Agora, uma coisa é certa: a partir de amanhã (quinta-feira, 29) estarei à disposição desses jogadores. Poderemos conversar, sem problema nenhum”, finalizou

FONTE:ATARDE