NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Não há declaração de Sérgio em apoio a candidatura de Zé Neto, até aqui


Não há, pelo menos até aqui, uma declaração de apoio do deputado federal Sérgio Carneiro ao pré-candidato a prefeito de Feira de Santana pelo PT, o deputado estadual Zé Neto. Em texto postado no site do “Acorda Cidade”, sobre o encontro de delegados que o PT realizou no domingo (27) para indicar Zé Neto pré-candidato do partido à sucessão de Tarcízio Pimenta, o repórter Ney Silva afirmou: "o deputado mostrou-se feliz com o apoio que terá do deputado federal Sérgio Carneiro que não esteve no encontro, mas garantiu apoio a candidatura dele”.
Na verdade, o deputado federal não garantiu apoio à candidatura do colega petista. O que aconteceu foi um discurso de Jorge Carneiro, assessor de Sérgio, que afirmou que pessoalmente vai defender apoio do seu líder político a Neto. Não houve, portanto, mensagem de Carneiro no evento, neste sentido.
Tenho informações de bastidores de que Sérgio ainda nutre esperanças de ser ele o candidato do PT. Acreditem.
Segundo essas fontes, o deputado federal prefere esperar até a data da convenção, em junho do ano que vem, para ver como estará Zé Neto nas pesquisas de opinião e também de que modo vão reagir os partidos aliados da base do governador Jaques Wagner. Será observada a extensão do seu arco de alianças. Sem uma boa coligação, uma eleição para prefeito é muito complicada.
João Durval se elegeu em 1992 pelo nanico PTN com uma pequena coligação em que o PDT era a legenda mais importante. Mas João Durval é João Durval.
Salvo uma surpresa, não haverá, este fim de ano, anúncio de Sérgio, de apoio à candidatura de Neto. O que obviamente não descarta essa possibilidade em 2012.


Zé Neto no Tribuna Feirense: gestão de Tarcízio é "razoável"

O deputado Zé Neto é o entrevistado desta semana no jornal Tribuna Feirense, que está nas bancas. Pré-candidato do PT a prefeito de Feira de Santana, o deputado diz que busca, agora, confirmar o apoio do deputado federal Sérgio Carneiro e consolidar uma coligação que fortaleça ainda mais o seu projeto.
Recentemente, Neto conseguiu a indicação do partido, no encontro democrático promovido pelo PT, que evitou prévias para escolha do candidato. O nome do deputado deve ser consagrado em convenção partidária no mês de junho do ano que vem.
Zé Neto comenta sobre especulações em torno de possível elevada taxa de rejeição ao seu nome, registrada em pesquisas de opinião. Disse que jamais esse índice chegou a dois dígitos. Também analisa o governo Tarcízio Pimenta.
Segundo ele, a administração, que é "razoável", poderia ser melhor, caso o prefeito tivesse conseguido solucionar o problema da presença de ronaldistas em sua equipe.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE