NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"Mais Você" pode virar quadro do novo programa de Fátima Bernardes, diz colunista


O programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga nas manhãs da TV Globo, deve virar um quadro do novo programa de Fátima Bernardes, de acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, desta segunda-feira (5).
Outra aposta nos bastidores da emissora é de que o programa Bem Estar também faça parte do novo programa da atual âncora do Jornal Nacional, que se despede nesta terça-feira (6), do principal noticiário televisivo da Globo.
A emissora ainda não disse quem fica e quem sai da programação para acomodar o matinal de Fátima Bernardes. Caso a Globo decida substituir Ana Maria Braga por Fátima Bernardes, a apresentadora do "Mais Você" passará a comandar um programa nas manhãs de sábado, ainda segundo a colunista Keila Jimenez.

Brigas entre Fátima e Bonner

As brigas entre o casal Fátima Bernardes e William Bonner fora da bancada do Jornal Nacional eram constantes e o crescente distanciamento era notado nas reuniões do noticiário, de acordo com uma fonte do site iG. A jornalista, no entanto, negou que estaja se divorciando de Bonner em entrevista ao site após anunciar que deixará a apresentação do Jornal Nacional, da TV Globo. "Não, gente, não estamos nos separando", garantiu.
Segundo o diretor geral de Jornalismo e Esporte da Rede Globo, Carlos Henrique Schroder, Fátima vinha há algum tempo propondo um novo programa e, em abril deste ano, ao apresentar uma proposta formal, a ideia era tão consistente que foi aprovada de imediato pelo diretor-geral da Rede Globo, Octávio Florisbal. Schroder disse que a mudança, motivada pelo projeto de Fátima, mostra a evolução de três profissionais de talento da TV Globo. Ao lado de Bonner estará Patrícia Poeta, que se despediu do Fantástico neste domingo (5).

FONTE:CORREIO DA BAHIA