NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Liminar é cassada e Marcelinho volta à presidência do Bahia


Na madrugada desta quarta-feira, 7, a liminar que suspendeu a eleição para presidente no Esporte Clube Bahia e colocou o advogado Carlos Rátis como administrador do clube foi cassada.
Com a decisão do desembargador Gesivaldo Brito, Marcelo Guimarães Filho, que estava fora do cargo devido a acusação de irregularidades na entrada de novos nomes para o Conselho Deliberativo do Clube, volta a ser presidente.
Ainda não há informações se haverá continuação da eleição, que aconteceu na última terça-feira, 6, até ser interrompida pela liminar. Mas o clube garante que mais de 200 dos 300 conselheiros votaram, o que possibilitaria a legalidade da votação.
Pela sua conta do Twitter, Marcelinho comemorou a decisão: "Conseguimos revogar a decisão anterior! Vamos seguir trabalhando! Quero agradecer a todos os torcedores que me deram apoio! O momento é de união! A responsabilidade é grande agora. Não podemos pensar em nada mais que não seja Libertadores, Sul Americana!"

fonte:atarde