NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

VEREADOR -JORGE GONÇALVES:"Este acontecimento é histórico"


Nos dias 28,29 e 30 de dezembro a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora estarão chegando em nossa Diocese. Este acontecimento é histórico. A Cruz e o Ícone foram presentes do papa João Paulo II aos jovens e que já percorreram muitos países por conta das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ). Já estão no Brasil, por conta da JMJ que acontecerá no Rio de Janeiro em julho de 2013, com a presença do papa Bento XVI.

A Diocese de Serrinha está se preparando com muita alegria e fé para esse momento de evangelização da juventude. Nossa religião é marcada pelos símbolos e nada melhor do que a cruz de Cristo e a imagem de Maria para expressarem nossa fé no Deus Trino.

A Cruz e o Ícone chegarão da Diocese de Rui Barosa no dia 28 de dezembro de 2011 no Município de Capela do Alto Alegre, às 8h30. Terá um momento de oração na frente da Igreja.

Em Seguida, será levada para Conceição do Coité, que ficará até o entardecer. No início da noite, a cruz e o ícone estarão sendo levados para Serrinha, onde permanecerá até a manhã dia 29. Já pela manhã, estarão sendo levados para Tucano e permanecerão por lá até o anoitecer.

Em seguida, serão levados para Euclides da Cunha, ficando aí até o dia 30. Sendo que a Diocese de Serrinha entregará a Cruz e o Ícone às 8h30, na cidade de Monte Santo para a Diocese de Bonfim.

Os jovens de toda a Diocese estão convocados a estar conosco em uma das cidades citadas. Motive o seu grupo de Jovem, seu grupo de oração, sua turma, sua comunidade e vamos viver esses dias na força do Espírito Santo e na proteção de Maria. Sendo que, "no peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus".

Fonte: Diocese de Serrinha
fonte:www.jorgegoncalvespt.blogspot.com