NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jorge apresentou indicações em benefício da Cidade Nova e Aparecida


•Parecer da Comissão de Justiça e Redação FAVORÁVEL a Indicação nº. 036/2011 – Versa no sentido de que seja passada a máquina na ligação da BR-116 ao bairro de Aparecida – Autoria do Ver. Jorge Gonçalves de Oliveira – Em única discussão e votação.
•Parecer da Comissão de Justiça e Redação FAVORÁVEL a Indicação nº. 037/2011 – Versa no sentido de que sejam feitas benfeitorias no acesso ao bairro da Cidade Nova pela BR-116 – Autoria do Ver. Jorge Gonçalves de Oliveira – Em única discussão e votação.
•Parecer da Comissão de Justiça e Redação FAVORÁVEL a Indicação nº. 038/2011 – Versa no sentido de que posto em funcionamento o CDC – Centro Digital da Cidadania, no bairro da Cidade Nova – Autoria do Ver. Jorge Gonçalves de Oliveira – Em única discussão e votação
Confira na íntegra a pauta da Sessão e o que os demais vereadores estão propondo para Serrinha. Acompanhe o trabalho do seu vereador, vá até a Câmara hoje às 19h ou escute a Sessão pela Rádio Continental AM.
Reforçando o seu mandato participativo, o ver. Jorge Gonçalves se reuniu com os moradores da Cidade Nova para dialogar sobre as demandas do bairro e as ações que vem sendo realizadas na localidade.
O encontro foi realizado na casa do Vice – presidente da Associação de Moradores, Sr. Armelito Sena, onde os moradores levantaram as suas dificuldades e dúvidas. Dentre os assuntos abordados, Jorge tirou dúvidas a cerca do Programa Minha Casa Minha Vida, déficit na iluminação e a paralisação das obras de calçamento do bairro.

www.jorgegoncalvespt.blogspot.com