NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo divulga no Twitter que está em casa, após 3 dias de internação


Ivete Sangalo já recebeu alta médica e deixou o hospital Aliança, em Salvador, na tarde desta quarta (7). A cantora divulgou via Twitter que já está em casa. "Meus amores, meus anjos, meus guardiões, minha força , minha alegria, já estou na minha casinha , em paz, e cheia de saúde. Coração é so amor", escreveu.
Além disso, a cantora disse, através do microblogging, que ficará ausente durante um tempo para se recuperar totalmente. "Estou bem, mas ainda preciso repousar para ficar nos trinks (sic). Ficarei um pouquinho ausente, mas pensando em vcs todo o tempo."
Ivete estava internada na unidade desde o último domingo e foi diagnosticada com meningite benigna e não contagiosa. A previsão era que a cantora tivesse alta hospitalar em até 72 horas, segundo boletim médico divulgado nesta manhã.
Pela manhã, Ivete apareceu na janela do hospital e conversou com fãs. O boletim assinado pelos médicos Antônio Carlos Bandeira e Elias José Pimenta dizia que a cantora estava se alimentando bem e permanecia em repouso. A recomendação médica é para que Ivete fique em repouso por cerca de 20 dias antes de retomar suas atividades normais - o que não deve alterar seus compromissos no Réveillon.

Aparição na janela

A fotógrafa do Correio da Bahia, Marina Silva, registrou a cantora na sacada do hospital nesta quarta. Segundo informações do veículo, a aparição foi breve e aconteceu por volta das 10h20, o que acalmou cerca de 10 fãs que faziam vigília no local. Da sacada, ela agradeceu as correntes de orações e mandou beijos. Para a equipe de reportagem da TV Bahia, Ivete disse que foi proibida pelos médicos de entrar na internet e que "está ótima".