NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Basquete de Serrinha Está de volta


A equipe do Falcon de Serrinha Conquistou a medalha de prata como Vice Campeã da VI Copa Feirense de Basquete, realizada em Feira de Santana de outubro a dezembro de 2011. A Prefeitura Municipal de Serrinha vem apoiando também o basquete de nossa Cidade. Parabéns aos atletas do Falcon Serrinha.


Campeonato Serrinhense de Volei 2011

Depois de vinte anos o Volei de Serrinha retorna às atividades. Com um campeonato realizado nos meses de novembro e dezembro no Ginásio de Esportes.
A Prefeitura Municipal de Serrinha patrocinou o evento com arbitragem, uniformes das equipes e premiação. Uma Grande homenagem foi feita ao nosso Professor Paulo César de Araújo (Paulo Sardão). O Prefeito Osni além de participar da competição, esteve presente no local para prestigiar o evento que resgata mais uma modalidade esportiva há anos sem atividades em nossa cidade. Parabéns aos atletas que participaram do campeonato Serrinhense de vôlei 2011!!!


Campeonato da AAPS

Mais um campeonato foi encerrado na manhã de domingo 18/12/2011
O Campeonato da AAPS ( Associação Amigos para sempre) com sede nas margens da BA 409 Serrinha-Coité uma grande partida de futebol onde o Vitória sagrou-se campeão do Campeonato.
A Prefeitura Municipal de Serrinha deu apoio ao evento com toda a arbitragem e premiação. O Prefeito Osni esteve no local prestigiando o evento na entrega da premiação.

18º Campeonato Rural de Geraldão.

A equipe do Alto da Izabel venceu a equipe do Caseb por 1 x 0 e sagrou-se campeã. A partida foi realizada no Estádio Municipal de Serrinha com um grande público presente. Toda a premiação e arbitragem do campeonato foi patrocinada pela Prefeitura Municipal de Serrinha. Estiveram presentes prestigiando o evento o Prefeito Osni, O Secretário Rogério e nosso Grande Atleta do Atlético Mineiro o Serrinhense Gilberto. Parabéns à toda a equipe que organizou o Campeonato Rural de Geraldão 2011!!!
Parabéns aos organizadores deste grande campeonato!

EMAIL :ENVIADO PELO OUVIDOR GILBERTO CARVALHO-SERRINHA