NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Agenor Filho é eleito melhor Radialista do ano


Com apenas 21 anos, o radialista Agenor Filho vem se destacando no radiojornalismo baiano. Desde que recebeu a proposta do Diretor da Rede Baiana de Comunicação, o senhor Carlos Alberto de Oliveira e começou a apresentar o programa semanal Fala Comigo pela Baiana FM-Riachão do Jacuípe, o talentoso radialista encontrou o caminho para o sucesso: Em pouco tempo, Agenor conseguiu cativar um publico ouvinte e angariou a simpatia da população jacuipense e região.

Pesquisa
A confirmação do sucesso veio com a pesquisa realizada pela empresa de marketing Centro de Pesquisa e Divulgação-CEPED. Na pesquisa os entrevistados teriam que escolher quais os profissionais se destacaram em 2011 em diversas áreas. Agenor Filho foi eleito o melhor locutor do ano.
Dono de uma bela voz e simpatia. Apresentando o Fala Comigo Agenor leva a Baiana FM a ser líder de audiência nas manhãs. O destaque não veio só no jornalismo, já que antes de ingressar na parte jornalística da Baiana FM, o radialista, mostrando grande versatilidade profissional, apresentou o programa musical Tarde na Baiana por sete meses.
“Esse prêmio é meramente um reconhecimento das pessoas pelo meu esforço e trabalho em levar todos os dias bem cedinho a informação e acima de tudo tentar externar um pouco de cidadania abordando diferentes assuntos no programa. Agradeço a todos vocês que me escolheram para receber essa homenagem, mas saibam que eu não sou o melhor, mas tenho certeza que sou diferente”, disse o radialista.
Sucesso
“Admiro muito o trabalho transparente e imparcial de Agenor Filho, porque muitos radialistas trabalham em cima de politica para terem audiência. Agenor não protege ninguém, está do lado da verdade. Que Deus o abençoe sempre e a todos os profissionais da Rádio Baiana FM”, declarou Abrão de Oliveira.
“O resultado só vem ratificar o grande espaço que a Rádio Baiana FM tem para o povo. Está de parabéns Agenor Filho pelo o excelente trabalho e, principalmente pela humildade e seriedade ao usar o microfone. Este trabalho, certamente, engrandece a Rádio Baiana FM e reforça o nosso slogan que é dá ‘Vez e Voz ao Povo’,” declarou Patrícia Roma Coordenadora da Rádio Baiana FM.
No total Agenor Filho tem cinco anos no rádio, mas três anos de profissional, sendo esse o seu segundo prêmio.

Por Patricia Roma
www.agenorfilho.com