NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 3 de dezembro de 2011

Acidente na BR 116 deixa 36 mortos e 13 feridos


Um acidente envolvendo três veículos no km 583 na BR 116, entre os municípios de Milagres e Brejões, deixou 36 mortos na madrugada deste sábado (3). Outras 13 pessoas ficaram feridas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A colisão ocorreu por volta da 1 hora, com uma carreta que carregava gesso, um caminhão e um ônibus de viagem com trabalhadores de corte de cana, que deixaram o estado de Mato Grosso do Sul com destino ao município de Buíque, em Pernambuco.
A PRF não tem detalhes de como ocorreu o acidente. Por meio de um comunicado, a Via Bahia informou que, segundo informações de testemunhas, o motorista da carreta teria perdido o controle do veículo, colidindo de frente com o ônibus que, com o impacto, atingiu o caminhão.
Cerca de dez feridos receberam os primeiros atendimentos ainda no local e foram encaminhados, em seguida, para hospitais nos municípios de Jequié e Jaguaquara, de acordo com informações do agente da PRF, Rodrigues. Ele informou que o ônibus ficou completamente destruído.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico legal de Jequié.
Viaturas do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, além de cinco ambulâncias da Via Bahia, foram deslocadas para o local.
Com o ocorrido, a pista teve que ser interditada, nos dois sentidos, para o atendimento às vítimas, realização de perícia técnica e remoção dos veículos envolvidos. No local encontram-se ainda viaturas da PRF, veículos de coordenação de tráfego, guinchos leves e pesados da Via Bahia Serviços.

FONTE:ATARDE