NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Acham que trabalhamos com música para comer as gostosas e enriquecer", diz Victor a revista


O cantor Victor, que faz dupla com Leo, afirmou que ele e o irmão não são caçadores de fama. “O que a gente entrega às pessoas é a nossa arte. É uma oferenda. Alguns não sabem disso e acham que trabalhamos com música para fazer sucesso, comer as gostosas e enriquecer”, disse Victor na edição de dezembro da revista “Alfa”.
Victor também falou sobre o assédio das mulheres e afirmou que, embora não seja algo que os cantores buscam, é uma consequência natural do sucesso. “Quando as mulheres começaram a me assediar demais, perdi o prazer de descobrir alguém aos poucos”, afirmou.
Victor contou que passou a lidar com a fama com mais naturalidade. “Eu acho que é bom todo mundo fazer um pouco de análise. É você com você mesmo, através de alguém. A terapia me ajudou a ver a fama de uma forma mais natural, mais brincalhona”, falou.
O cantor disse que sua estratégia para não se deixar afetar com o que falam da dupla na web é não olhar a internet. “Qualquer um põe o que quer lá... Eu sigo apenas alguns blogs e sites de fã-clubes porque sei que vão elogiar”, revelou.
Os irmãos acabam de lançar seu nono álbum, “Amor de Alma”. Além de fenômeno em vendas, Victor é o maior arrecadador de direitos autorais no Brasil, desde 2008, à frente de nomes como Caetano Veloso ou Roberto Carlos.