NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

VEREADORA ALOÍSÍA:"UM NOVO RUMO PARA A BAHIA"




“Esta convenção marca a renovação da esperança de que os baianos vão voltar a dormir tranquilos sem medo de ser assaltados ou seqüestrados, seja na cidade ou na roça. Com a força das novas idéias, o Democratas encara o desafio de recuperar a Bahia do desastre causado pelo governo petista”, afirmou o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, ao discursar na Convenção Estadual do Democratas, realizada na manhã deste sábado (20), no Gran Hotel Stella Maris.
No evento partidário, Aleluia foi eleito por unanimidade presidente do Democratas para o triênio 2011/2014. Na direção executiva, o deputado estadual Tom Araújo passa a ocupar o cargo de secretário geral e o ex-deputado federal Jorge Khoury o de secretário de finanças. Integram também a executiva eleita o deputado federal Fábio Souto (Vice-presidente para Assuntos Sociais), o empresário Antonio Carlos Magalhães Jr. (Vice-presidente para Assuntos Econômicos) e o ex-deputado estadual Heraldo Rocha (Vice-presidente para Relacionamento com as Direções Municipais).
Afirmando que a convenção democrata promove importante renovação e dá alento à militância para o desafio de construir um novo futuro para a Bahia, o deputado federal ACM Neto (DEM) lembrou que os adversários torciam pelo fim do Democratas e a desunião das oposições. “Para infelicidade desses adversários, o que vemos aqui hoje é o contrário do que desejavam. Vemos um partido resistente e forte e, ainda mais, a presença de representantes de vários outros partidos”, observou
Diante de líderes de 10 partidos políticos (DEM, PMDB, PSDB, PPS, PR, PSC, PTC, PRB, PV e PRP), militantes, vereadores e prefeitos do Democratas, Aleluia anunciou que começava a jornada de levar o projeto de união das oposições para toda a Bahia. Sua proposta foi endossada pelo presidente estadual do PMDB, deputado federal Lúcio Vieira Lima. “O sentimento de baianidade, de amor à Bahia, é o que motiva a união das oposições, que, desejamos, ocorrerá em todo o estado”, explicou.
O deputado federal Antonio Imbassahy, do PSDB, revelou já existir entendimento entre os oposicionistas baianos para as eleições municipais do ano que vem. “2012 será a oportunidade de as oposições baianas demonstrarem a capacidade de vencer o PT na Bahia. Para vencer esse partido arrogante e que não cumpre os compromissos com a população, a oposição precisa estar unida. Estaremos juntos também em 2014”, afirmou.
Eleito um dos 15 membros efetivo da Comissão Executiva do Democratas, o ex-governador Paulo Souto considerou que a união das oposições é movida pelo desejo de encontrar um caminho novo para a Bahia, que não é o cadafalso a que o petismo está condenando o estado. O deputado federal Cláudio Cajado (DEM) reafirmou a importância da unidade oposicionista para a vitória eleitoral. Já o deputado federal Fábio Souto (DEM) destacou a maneira positiva como vem se dando o diálogo entre as oposições. “Não há imposições de nenhuma das partes. Prevalece o interesse do que seja melhor para Salvador e para a Bahia”, disse.

FONTE:WWW.VEREADORAALOISIA.BLOGSPOT.COM