NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vereador do PT mata colega do PV em cidade na Grande São Paulo


Um vereador do PV de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, foi morto por um colega do PT durante uma romaria na tarde desta sexta-feira (5) na cidade, segundo informações da Folha Online.
A vítima, o vereador Franco da Rocha, estava no seu terceiro mandato, enquanto que Rodrigo da Cruz França, conhecido como Leo do PT, está no segundo mandato. Os dois participaram de uma romaria tradicional na região, que vai de Franco da Rocha até Bom Jesus de Pirapora, quando discutiram. Durante a briga, Barros atirou no colega.
Dois outros romeiros ficaram feridos e foram encaminhados junto com França para o Hospital Regional de Cajamar. O vereador do PV não resistiu aos ferimentos e acabou falacendo. Os outros dois não correm risco de morrer.
A polícia não sabe o que causou a briga. Após os disparos, Barros fugiu. Segundo a assessoria da Câmara, os dois vereadores eram amigos e não tinham nenhum histórico de briga.