NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TRATAM OS SERRINHENSES COMO CRIANÇAS


Rapaz,esta cidade está virando "um inferno",é briga pra todo lado,e para todos os gostos.Até na hora da diversão o PAU CANTA.Veja,tem gente brigando até pelos direitos autorais das vaquejadas de Serrinha,pode um negócio desse?Vou te contar viu,que coisa!.
Olha meus amigos,na verdade quem trouxe a festa de vaqueiros para Serrinha foi ERNESTO
FERREIRA(saudoso)que colocou na cabeça de Valdete Carneiro que a festa era boa.Isso quem me contou foi SEU ERNESTO,que aliás,faz muita falta nesta cidade.Muita coisa que
anda acontecendo por aí, não existiria com "Virgulino Lampião"vivo.Então meus amigos,a
bem da verdade,o empresário VARDINHO SERRA apenas MODERNIZOU a festa,ninguém pode negar
que ele transformou um encontro de vaqueiros em um mega-evento.Se VARDINHO acha e se comporta como "DONO"da cidade,com certeza ele tem o apoio de quem administra Serrinha,
afinal quem libera o ALVARÁ de funcionamento?Quem interdita as ruas próximas ao parque?
É Vardinho?A responsabilidade é de OSNY CARDOSO,não é ele o prefeito?.Minha gente essa briga toda tem cunho político,não é só pela festa não,até porque,se tivesse algo fora da lei, com certeza a justiça iria intervir.Já pensou se em Feira de Santana,ou
Salvador ou em qualquer outro lugar,um empresário escolhesse as datas das suas festas
exclusivas!?.Lamento que esteja acontecendo essa contenda entre duas famílias tradicionais da cidade.Minha gente o mundo é grande,tem espaço pra todo tipo de evento,quem gosta de vaquejada vai para o parque MARIA DO CARMO,quem curte música ao vivo vai para o FRAJOLA.Até onde eu sei,Vardinho sempre teve trâmite livre na família dos organizadores da festa FRAJOLA,será que existe a possibilidade de diálogo?Esse negócio de briga pelo poder é chato né,quem acompanha o desfecho se sente como BOBO!É bom
nós RELES MORTAIS não nos metermos,logo eles se entendem, e nós ficaremos assim,com cara de...