NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sintraf promove Seminário para discutir políticas públicas para a Agricultura Familiar de Serrinha


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultura Familiar de Serrinha (Sintraf) promoveu na última quinta-feira, 11 de agosto, um Seminário da Agricultura Familiar. Mais de 250 pessoas de diversas comunidades participaram do evento que discutiu o tema “Agricultura familiar: Produzir Alimentos com Dignidade e Sustentabilidade é a nossa Missão”.
O Sintraf, com o apoio de entidades como o Moc, Cacres, Ascoob, Apaeb, Fetraf, Fatres e Cut, apresentou e debateu propostas para que os agricultores do município de Serrinha tenham acesso às politicas públicas para melhorar as condições de vida do homem do campo.
O vereador Jorge Gonçalves esteve presente no evento que contou com a participação do Prefeito Osni Cardoso, secretários municipais, entidades ligadas à agricultura, representantes das Associações de Moradores Rurais e a comunidade serrinhense.
Durante o encontro o Sintraf apresentou um documento que reúne diversas propostas que foram elaboradas nos encontros realizados com as associações e apresentadas em audiências com as Secretarias de Saúde, Urbanismo e Meio Ambiente, Educação, Infraestrutura e Agricultura.
Diante da grande demanda, foi proposta a criação de uma comissão para elencar as prioridades e estabelecer, junto com o prefeito, um cronograma de atendimento que será apresentado na Feira da Agricultura Familiar que será realizada nos dias 19 e 20 de agosto de 2011.
Ao final do encontro, o prefeito Osni Cardosos e o ver. Jorge Gonçalves, Presidente da Câmara de Vereadores, assinaram um termo de compromisso com as solicitações discutidas no Seminário.

Câmara de Vereadores de Serrinha abre do 2º Período Legislativo com homenagens e casa reformada.

A Câmara Municipal de Serrinha reabriu os trabalhos do 2º período legislativo de 2011 em sessão solene realizada na última quarta-feira, 10 de agosto, com muitas novidades. A Casa da Cidadania foi completamente reformada e agora homenageia dois ex-presidentes que fizeram história no legislativo serrinhense. A Câmara de Vereadores passou a chamar-se Sede do Poder Legislativo Vereador João Pinheiro Lima e o Plenário agora leva o nome do Vereador Ernesto Ferreira da Silva.
Representantes do Governo Municipal, Polícia Militar, Entidades Civis, Defensoria Pública e Judiciário estiveram presentes no evento. Familiares dos vereadores homenageados se emocionaram ao lembrar a trajetória de vida e a carreira política dos dois.
Os vereadores ressaltaram a importância dos homenageados e parabenizaram o ver. Jorge Gonçalves, Presidente da Câmara, pelas melhorias estruturais feitas na sede do legislativo. A solenidade contou com as apresentações da Filarmônica 30 de junho e da Orquestra Sanfônica de Serrinha que abrilhantaram ainda mais a noite
Jorge Gonçalves falou sobre a felicidade em presidir a Câmara neste momento importante. “Estou feliz em poder homenagear esses dois grandes homens e aproveito para agradecer a todos os servidores desta Casa pelo empenho no período desta reforma que vai garantir mais conforto, segurança e dignidade à Casa do Povo” concluiu Jorge.

FONTE:EMAIL ENVIADO PELO VEREADOR JORGE GONÇALVES(foto)