NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTINUA NO MESMO DIAPASÃO




MARCELO RIBEIRO CONTINUA TRABALHANDO(foto)

Um Bom dia,saúde e paz para todos vocês! Quero aproveitar para mandar um abraço para o meu grande amigo MARCELO RIBEIRO,um dos homens mais corretos que conheço.Na condição de ex-vereador,continua AJUDANDO a população carente desse municipio.Gosto da
maneira de MARCELO RIBEIRO fazer política,FIEL,HONESTO,TRABALHADOR,é realmente um cidadão da melhor qualidade,merece mais uma oportunidade de assumir uma cadeira na câmara de vereadores.Bem meus amigos,acredito que nenhuma decisão será tomada este ano
no que se refere a uma UNIÃO POLÍTICA que enfrentará o petista OSNY CARDOSO em 2012.Não
se engane,ninguém vai aderir este ano.Tudo que se ouve por aí é só boatos,o pessoal vai esperar até o último momento para fechar algum "acordo".


NOVA ILUMINAÇÃO PÚBLICA: A prefeitura municipal está colocando postes na entrada da cidade sentido centro-coité,trecho onde fica o hospital municipal.Boa iniciativa do governo,alí realmente a escuridão toma conta de tudo.Além do mais,logo teremos a entrega das casas populares no Bairro do Cruzeiro,então é preciso uma iluminação de boa qualidade.

VEREADORA ALOÍSÍA CARNEIRO: Fico muito satisfeito com o desempenho da vereadora no tocante a população carente desta terra.Aloísia tem demostrado AMOR,SOLIDARIEDADE,E
TRABALHO para tentar resolver os problemas da população.Sempre que recebo uma mensagem dela para nosso BLOG,tenho prazer em publicar,são matérias voltadas para os menos favorecidos.Ela aparece no meio de gente humilde da zona rural,do lixão,da periferia,bebendo em água de pote nas casas de taipa,enfim,é uma guerreira.

ENTREVISTA COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO:Acompanhei as declarações de Gelcivânia que comanda a secretaria de educação deste município,e fiquei impressionado com a sua tentativa em tentar explicar a esdrúxula situação.Onde já se viu abrir
um buraco para fazer uma FOSSA colado com um tanque de água?E tudo sob a SUPERVISÃO de
um "MESTRE DE OBRAS"?hahahaha,só rindo minha gente!!!Seria melhor que ela não tivesse partipado do programa da CONTINENTAL,pois não disse nada com nada,parece que a nobre secretária está vivendo uma outra realidade.

ENRIQUETA PELETEIRO: Sempre em minhas orações peço que JEOVÁ e jesus LHE dê conforto
espiritual para seguir sua vida.Sua mãe assim como tantas outras pessoas escolhidas por DEUS,apenas dorme para despertar em breve para uma vida sem dor,sofrimento,e então serás feliz eternamente.JESUS disse:"ainda que morras viverá para a vida eterna".