NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Reviravolta na Ciretran: sargento Novaes volta a coordenar habilitação e esquenta clima entre Zé Neto e Sérgio


Mais um episódio pode que pode complicar o relacionamento político entre os petistas Sérgio Carneiro (deputado federal) e Zé Neto (deputado estadual), configurou-se neste final de semana, com a exoneração do ex-candidato a vereador Tinga, do cargo de coordenador de Habilitação da 3ª Ciretran em Feira de Santana.
Tinga, ligado politicamente ao deputado Sérgio Carneiro, havia sido nomeado há menos de um mês para o cargo, depois de um entendimento feito em assembléia dos petistas para discutir divisão de cargos no Município.
Ele assumiu o lugar do sargento Amarildo Araújo de Novaes. O sargento Novaes, que em princípio foi nomeado para assistente 5, uma função de menor relevância na própria Ciretran. Na última sexta-feira, porém, ele retornou à coordenação de Habilitação. E Tinga foi nomeado assistente 5.
De acordo com a repórter Roberta Costa, do programa “Acorda Cidade”, Tinga está furioso com a mudança. Ele não quis dar entrevista no ar, mas disse, fora dos microfones, que o que ocorreu foi “perseguição política do deputado Zé Neto”, a quem chamou de ditador. “Quer todos os cargos de Feira para ele”, teria afirmado.
O deputado Sérgio Carneiro ainda não se manifestou à imprensa sobre o fato. Mas sabe-se que ele também não está nada satisfeito com a situação. O episódio pode alimentar as especulações sobre o distanciamento de Sérgio e Neto (pré-candidato petista) na sucessão do prefeito Tarcízio Pimenta, ano que vem.

FONTE:WWW.TRIBUNAFEIRENSE.COM.BR
JORNALISTA:VALDOMIRO SILVA(FOTO)