NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Polêmica do PLANSERV – Servidores do Estado irão paralizar por 48 horas


Numa demonstração de extrema insatisfação, com a proposta do governo em relação ao Planserv, fez com que, depois de uma assembleia na quinta-feira, 25, servidores do estado decidissem pela paralização por 48 horas na terça e quarta-feira, 30 e 31/ 08. Por unanimidade, a classe optou por rejeitar a proposta do Governo e votou a favor da suspensão do projeto de lei na Assembleia Legislativa da Bahia.
Nesta segunda-feira, 29, haverá uma plenária com servidores e as entidades no auditório da Fetrab na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia – AFPEB, na Rua Carlos Gomes, 95, Centro – Salvador-Ba.
O Sindicato dos profissionais de Educação do Estado da Bahia, mais uma vez da provas de que não corresponde as expectativas dos filiados. O Sr. Rui Oliveria, secretário geral da entidade, afirmou na Assembléia Legislativa da Bahia, na última terça-feira, que as mudanças no PLANSERV teriam que acontecer e que ele não estava lutando contra o Projeto, mas pela reformulação do Projeto, que não tinha jeito o governo não ia abrir mão.
Afinal, nós contribuimos para o Sindicato para que? Para mais gente falando em nome do governo ou defendendo o trabalhador? Se o sindicato tem na diretoria membros de partido que compõem o governo, problemas destas pessoas. E a categoria deu a resposta acertada, se mobilizou, manifestou-se na Assembléia e votou pela retirada do PROJETO nº 19.394/2011.
Não são apenas restrições ao uso para emergências e urgências, o projeto prevê aumento no pagamento do beneficiário, dependentes e agregados, prevê o reajuste automático anual através de decreto do governador, sem que passe pela ALBA, além de outras alterações, todas extremamente graves e prejudiciais ao trabalhador.

FONTE: CALILA NOTICIAS