NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PMDB feirense prepara recepção festiva para Colbert nesta sexta


Missa na Igreja dos Capuchinhos, carreata pelas ruas do centro da cidade e ato público na Praça da Matriz. Essa é a programação prevista para esta quarta-feira, em Feira de Santana, na recepção ao ex-deputado Colbert Martins Filho. Afastado temporariamente do cargo de secretário nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo, Colbert se encontra em Brasília desde que foi libertado, mediante habeas corpus, da penitenciária de Macapá, noAmapá, na madrugada do último sábado.
Colbert foi preso junto com dezenas de outras pessoas sob a acusação de envolvimento em um esquema de desvio de recursos para favorecer uma entidade do Amapá, através da liberação de emendas parlamentares. O secretário assinou a última parcela do convênio e a Polícia Federal considerou que ele participou da operação.
Em Feira de Santana, lideranças dos mais diversos segmentos se solidarizaram com Colbert, descrentes de seu envolvimento no escândalo. E ele será recebido festivamente na cidade. Uma comitiva deverá esperar por seu desembarque ainda no Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães. Sua chegada em Feira está prevista para 16 horas, participando de uma celebração na Igreja Santo Antônio. Em seguida, uma carreata o conduzirá à Praça da Matriz para um ato público.

FONTE:WWW.TRIBUNAFEIRENSE.COM.BR