NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pais de alunos seriam testemunhas de denúncias contra diretoras de escolas


Ao afirmar que receberia em seu gabinete uma “comissão de pais de alunos”, que estariam “preocupados com essa situação”, o vereador Ronny deixa implícito, em sua denúncia, que ele teria o testemunho necessário para incriminar as diretoras de duas escolas municipais que estariam pressionando familiares dos estudantes a apoiar uma pré-candidata a vereadora.
O fato, conforme noticiado, estaria ocorrendo no distrito Maria Quitéria, onde Ronny tem forte trabalho político. Ele deve informar, na sessão desta quarta-feira (31) da Câmara, se recebeu efetivamente a comissão e o que lhe disseram os pais de alunos.
O vereador Marialvo Barreto, que disse estar decidido a levar a denúncia ao Ministério Público, deve ficar atento. Se Ronny afirma que há uma “comissão de pais de alunos” preocupados, não deve ser difícil chegar a esses eleitores e confirmar os fatos.
Por outro lado, o depoimento de Ronny, reproduzido no boletim da Assessoria de Comunicação da Câmara traz ainda um outro detalhe importante. Segundo ele, tanto o prefeito Tarcízio Pimenta quanto o secretário de Educação, José Raimundo de Azevedo, tem conhecimento das denúncias e não adotaram providências até aqui. Ambos precisam se pronunciar, para que não prevaleça a sensação de que estejam negligenciando.

fonte:tribuna feirense
foto:jornalista - Valdomiro Silva