NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

OSNY VAI TER QUE APOIAR A CANDIDATURA DE ZEVALDO LIMA?



Olá meus queridos amigos,saúde e paz,desejo a todos um bom início de semana!
Quero parabenizar meus colegas da crônica esportiva de Serrinha que deram um show na jornada esportiva ontem (domingo)à tarde.O ponto fraco foi a microfonia que irritou os ouvintes na transmissão de ARACI pela CONTINENTAL AM,prejudicou bastante Cival Anjos e
Agenor Filho.Quero registrar que a melhor plantonista do interior do estado é GEILA CARLA,
bem informada e gosta do que faz.Como sempre,a equipe de Aloísio Farias,RÁDIO REGIONAL AM, mostrou competência,e a turma da RÁDIO SISAL continua realizando a melhor transmissão,lá o comando é de meu amigo NÍLTON FELIZ.O que faz a diferença por lá, é que a direção da emissora gosta de transmissões esportivas.Mudando de assunto,gostaria de saber até quando teremos que aturar médicos-estagiários trabalhando nos hospitais de Serrinha?
É de arrombar esta situação.Outra coisa que precisa ter uma solução é esse negócio de animais soltos nas pistas tirando a vida das pessoas.Estou com o pessoal do jornalismo da Continental AM que também querem a retirada dos animais das ruas e estradas que cortam este município.Outra situação que chama atenção, é quanto a cobrança de uma "TAXA" de 25 reais que alguns médicos EXIGEM para atender pacientes em hospitais de Serrinha.Fiquei sabendo que a cobrança acontece quando todas as fichas do SUS se esgotam,aí entra em ação a "consulta particular",mesmo a unidade de saúde sendo pública,isso é permitido?.Vou contar um FUXICO pra vocês;Me disseram que o ex-prefeito ZEVALDO LIMA não abre da sua candidatura para prefeito e que espera que OSNY CARDOSO cumpra com o 'acordo' que foi feito em Salvador.Ainda segundo informações,pelo 'acerto'-tudo testemunhado por lideranças políticas do estado-o prefeito Osny Cardoso se comprometeu a apoiar a candidatura de ZEVALDO em
2012,este seria o preço da adesão do ex-prefeito quando ficou com Osny na última eleição.Olha meus caros amigos,dizem que existe um "entendimento"entre os dois, ,pelo que sei,DR.ZEVALDO LIMA não é nenhuma criança, a troco de nada ele jamais iria apoiar um PETISTA,além do mais,já não existe AFINIDADES entre eles.Só que, o prefeito não BOLE com o pessoal indicado por Zevaldo,Por sua vez,mesmo tendo seu filho fora do governo municipal(ele é vice)em nenhum momento Zevaldo se queixou,é como se nada estivesse acontecendo,ou que tudo está muito bem.Todos nós sabemos que o ex-prefeito não é de aceitar desaforos,se aceita é porque tem algo muito mais importante LÁ NA FRENTE,como ele mesmo costuma dizer.Pra fechar,esta minha "fonte"fez um alerta:"OSNY não vai para a reeleição",aí eu perguntei,porquê?"VAI TER QUE CUMPRIR O ACORDO COM ZEVALDO",finalizou.É meus amigos, só o tempo para mostrar a verdade dos fatos.